Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

as ultimas novidades!

Olha eu aqui para contar as novidades, esses últimos dias foram Punk jujuba pegou um resfriado, com direito a muito catarro a se sufocar tomando leite e remédio e a noites acordadas:( Mais graças a Deus ta tudo certo agora.
 Minha boneca tá tão espertinha agora ela já senta sozinha com 4 meses :) vira de bruço fica igual a um tatu bola virando na cama uma graça, ta super mandona se quer alguma coisa e a gnt não faz solta logo gritinho  e depois chora, então a gente vai la e faz tudo oque ela quer ( Odeio ver ela chorar)
 Meninas mas ela também esta muiiiito risonha só vocês vendo coisa mais linda, ri de dar gargalhada( ela sempre foi risonha mais os risos de agora são mais estridentes)
 Ta dando um trabalho, adora uma rua e quando vai para o banho quer ficar de lado olhando pro chã ve se pode.
 Agora que o resfriado passou ela esta aceitando melhor as frutinhas, comeu ontem banana amassadinha e gostou,
 Essa semana to voltando para academia e ta dando um aperto no coração ficar longe dela por 1 hora rs,
ahhhh meninas cuidado com  frauda Turma da mônica ta dando uma alergia horrível  :( Deu na Júlia e o pediatra dela disse que tem varias crianças assim, se bem que Julia teve alergia a bastante coisa, resumindo eu só posso usar nela Pamper's   pomada de assadura da xuxinha e lenço umedecido turma da mônica ou personalidade, de resto tudo da alergia!
então e isso que tem pra hoje minha gente Beijos da Day e da Jujuba!

Obs: coloquei foto da gente mais poor favor vamos respeitar, nada de roubar e colocar em outro site Ok ! Beijos

8 comentários:

  1. Vcs estão muito lindas na foto!!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. amiga fico feliz por ela esta bem
    baby resfriado é ruim demais
    amei a foto lindas
    linda noite
    Nanda
    beijokas

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. nem fala nanda, resfriado e punk nanda, rs
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi chara! Felicidades mil p vc, sua bb e familia.... sou tentante,e sei q Deus vai m abencoar com o meu maior desejo. Saude p vcs.... bjos

    ResponderExcluir
  5. OI, gostei do seu blog. Menina que bebe mais lindo e grandona.depois da uma passada no meu.

    http://mamaebh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    estou te seguindo!!
    Parabens pelo blog..tá lindo!
    Ainda tenho o sonho de ser mãe, e sei que está muito perto!

    Pq ele me prometeu!!

    Me segue tbm :)
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. queria saber se ainda posso participar perdi meu filho a 18 anos e tenho uma filha de 22 mas hoje sou casada com um rapaz de 31 que nao tem filhos e eu ja estou com 40 moro em niteroi sera que ainda posso e como faço

    ResponderExcluir