Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Queda de cabelo Pós parto

Heeey olha eu aqui dando as caras de novo, meninas como o tempo passa e como estou curtindo essa vida de mãe.
 Voltei  trabalhar no meu comercio ta sendo uma delicia até porque Júlia ta la comigo meu marido adaptou meu horário de trabalho assim ela não se cansa muito, enfim ta sendo ótimo.
 Júlia também esta ótima cada dia mais esperta mais linda mais tuuuudo mais prometo que em breve farei um post falando dela, o momento vim falar da maldita queda de cabelo que acontece após a gravidez, Meu Deus ninguém me avisou que isto iria acontecer ta caindo para kct (perdoe as palavras mais e a pura verdade) to tendo a sensação de que vou ficar careca minha jente, meu cabelo que sempre foii muiito agora ta reduzido eu sinto isso sabe,
 Sei la ta muito estranho e o pediatra da Jujuba( apelido da minha Júlia) me liberou para puxar minhas mexas agora após os 4 meses mais to morrendo de medo de puxar e cair mais, to colocando umas ampolas de vitamina no creme para ver se melhora né , essa vida pois parto acontece cada uma né!
 Vem ca alguém ja passou por isso ai? Um help pooor faavor rs.
       Beijoos até a próxima

6 comentários:

  1. Day, comigo aconteceu exatamente o contrário . . . eu tive uma queda muito forte de cabelo 1 ano antes de engravidar . . . para fortalecer o cabelo cortei muito dele! porque estava bem fraco mesmo . . . tinha o cabelo no meio das costas e cortei acima da nuca, radical! depois passei a cortar sagradamente a cada dois meses . . . assim ele recuperou-se! quando engravidei pensei: lá se vão meus cabelos, e na gravidez cortei o cabelo uma vez só, afinal "ia cair mesmo", só que não! Cresceu muito cabelo novo, e depois que o baby nasceu cresceu mais ainda, estou com uma "tuia" de cabelos que só vendo!
    Axo que isso do cabelo cair varia de pessoa pra pessoa, mas claro que cai o da maioria das mulheres.
    Sobre as luzes, fiz na primeira tosa! kkkk!!!! e continuei fazendo, só dei pausa na gravidez mesmo.
    O meu cabeleireiro afirmou que não causaria mais queda porque ele tirou todo o cabelo danificado e eu confiei nele. De fato não caiu . . .

    Se o pedi liberou, conversa com o cabeleireiro agora, ele vai saber o que fazer pra recuperar suas madeixas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso meso Re quinta vou ao salão e vou conversar com a cabeleireira sabe ele ta com uma queda boa mais não me deixou com falhas e li em varios site que a probabilidade de isso acontecer e minima. Vou fazer minhas mechas rs, e se precisar cortar eu corto sem problemas :)

      Excluir
  2. Dizem que o cabelo vai muito no pós parto mesmo e eu morria de medo pq sempre sofri muito com queda de cabelo. Mas o meu não está caindo muito não!

    Vai no dermatologista e conversa sobre isso, as vezes tem alguma vitamina que melhore isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loo então o meu tem caido muito, fui na minha cabeleireira e ela olhou e disse que a queda e super normal, mais meu cabelo é um liso pesado e tenho muiiito cabelo então ela disse Day ta caindo mais tem muito cabelo novo chegando não se procupa por isso relaxei ja ate fiz mechas rs,

      Excluir
  3. amiga tive que corta o meu depois da gravidez
    por que a queda foi muita
    linda tarde Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga graças a Deus não precisei cortar acho que o marido tinha um troço pois eu tinha cabelão quando conheci ele e meti a tesoura, na gravidez teve um crescimento otimo precisei so tirar as pontas, mais vamos ver né

      Excluir