Seguidores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

4 meses da princesa linda

Meninas é hoje minha Júlia completa 4 meses, nossa como é gostoso curti cada momento cada coisinha, Acho que a melhor fase ta sendo essa, a fase da descoberta.
 Meu Deus como ela esta grande, ja ta com 69 cm e 9 kg acreditam? e olha que ela só mama peitinho
 Bom mês passado o médico liberou suquinho 90 ml pela manhã mais ela não curtiu muito, não pegou chupeta e nem gosta muito de mamadeira o negócio dela é copinho, Júlia aprendeu a fazer pirraça é tão lindo ( eu sei que não deveria achar bonito mais é rs) ela e tão meiga fica me olhando quando ta mamando, fica fazendo carinho, e muiito risonha como ri essa menina, ela brinca muito com os pés ela ama piscininha praia, dorme comigo ainda rs, Nossa ela ta descobrindo tanta coisa o pediatra esse mês foi só elogios ele liberou papinha doce e mais alguns tipos de suco, bom meninas por hoje é só vou dormir que daqui a pouco a férinha acorda ahahaha amanhã posto foto dela, é que não estou do meu PC ok

4 comentários:

  1. Ola desculpa me intrometer mas a introdução de sucos e papinha é só apos 6meses segundo a área de amamentação .
    Por isso q a bb ñ qer , mto novinha e fuja desse pediatra.
    Tem td no grupo: GRUPO VIRTUAL DE AMAMENTAÇÃO (GVA )se tiver facebook add , vale a pena ver.
    É p bem da bb .
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada jessica, mais sinceramemte nao vou muito com essas ideias de q introduzir alimemtacao e so depois dos 6 meses nao concordo com isso mais isso vai de cada mae, rs nao preciso fugir do pediatra dela.confio nele e im medico correto e conhecido mais obrigada pela dicA

      Excluir
  2. Oi, Day!! Acabo de conhecer seu blog e a partir de então estarei seguindo!! Sua pequena é muito fofa!!! Parabéns!!! Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda flor, chegou em hora boa eu estava meio sumida mais voltei com a corda toda rs

    ResponderExcluir