Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

2 meses da minha boneca

Oi queridas mais um mês se passou e amanhã (25\11\2013) minha linda boneca completa dois meses de vida, nossa como o tempo passa rápido, como amanhã o dia vai ser muiito corrido resolvi escrever hoje Amanha minh boneca tem que tomar aquela bendita injeção da perninha, depois tem pediatra e a noite ainda te festinha para comemorar seus 2 meses, alguém ai faz festinha todo mês rs?
  Meninas como a júlia esta esperta a cada dia me supreende com algo diferente, ela evolui muito rapido fico ate com medo as vezes nesses dois meses ela aprendeu tanta coisa( algumas citei no relato de 1 mes dela) nesses últimos dias ela aprendeu a dar gritinhos para chamar atenção, ela e filha unica e acha que a atenção tem que ser só dela, ela e uma graça se a gnt esta vendo teve e ela quer atenção ela grita, minha filha é uma benção quase não chora tem todos os horários dos soninhos bem certinho não da trabalho nenhum, mama que é uma beleza, ja descobriu as mãozinhas e os pezinho e brinca muito com eles, é só sorrisos ri atoa.
 ela simplesmente odeia o berço só dorme agarrada comigo, mais isso só durante a noite de dia ela faz as pazes com o berço e dorme nele, na cama no sofá rs, já dou algumas coisinhas para ela provar, ela chupa banana  e adora quando passo feijãozinho na boca dela.
 Brinca muiiito reconhece a nossa voz, e suuper agarrada comigo e ama o patinho que tem na cadeirinha dela, ela adora passear mais abre aquele sorriso quando chegamos em casa , a menina é tão bom esta aprendendo com ela e ensinando a ela, ver ela crescer é simplesmente um sonho para mim, Meninas ja estou vendo coisas para o aniversario de 1 ano dela algumas de vocês é apresada assim? rs, na ultima consulta dela no pediatra ela estava com 6kg e 60 cm isso com 1 mês vamos ver agora, se der tempo durante a semana venho contar mais novidades me desculpem quando sumo mais e que ser mãe esposa e dona de casa ta consumindo meu tempo bastante rs U m super beijo

11 comentários:

  1. Linda ...
    O que vc esta dando para essa princesa é fermento??? rsrs Grandona.
    Amiga um conselho singelo faça se vc quiser entenderei só to dando por já passei por isso e vi muitas mães passar não dar a vacina nela amanhã se vc fazer a festinha de comemoração dos 2 meses deixe para dar no deia 26 por q tem reação ela ficara com um pouquinho de febre e enjoadinha ...entenderei se vc não quiser segui nem gosto de ficar dando conselho por é um saco escutar rs.
    Beijos amada e desculpe pelo palpite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amg deixei pra comemorar dia 26, pois dei a vacina dia 25 ela nao deu febre mais sentiu tanta door que dava dómenina. ela e enooorme né rs

      Excluir
  2. como tá linda
    já dois meses
    como passou rápido amiga
    parabéns que carinha de sapeca
    tudo vai dar certo amanhar a minha vai tomar
    também mais já é a de 05 meses

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaamiga passa mto rapido msm, asua ja ta coom 5 meses nossa rs

      Excluir
  3. Mais já?!!! Como passou rápido.
    Ela esta linda!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh . . . que linda!!!
    O tempo passa muito, muito rápido . . . então aproveita viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Linda! E como está grande, parabéns! Eles são a razão das nossas vidas, ne? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta enooorme rs, nem me fale é um amor incondicional

      Excluir
  6. A Júlia é uma fofura...
    Adorei seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir