Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

1 mes da Júlia

Oi minha gente olha eu aqui dando as caras, Gente minha vida ta muito corrida Júlia completou 1 mês ontem (25/10/2013) imagina como esta a correria aqui em casa, tudo novo eu me adaptando a ela e ela a mim é tão gostoso, mais da muiiito trabalho vim comentar algumas coisas que aconteceram nesse nosso 1° mês de convivência.
 Bom eu aprendi que nunca devemos falar que não vamos fazer algo com nossos filhos pois acabamos fazendo /seexplicandoem3,2,1 / Eu sempre disse que não deixaria a Júlia dormir comigo na cama, e onde ela dorme de umas 2 semanas para ca? Isso mesmo na minha cama rs, ela adooora dorme melhor que no berço, todo mundo me crucifica por isso mais não estou nem ai, rs
 Júlia esta cada dia mais esperta, Ontem pela 1° vez dormiu uma noite inteirinha sem acordar para mamar, eu amei né rs, ela ja descobriu os pezinhos as mãozinhas ja faz manha entre outras coisas minha filha e muiiito esperta e não e papo de mãe coruja não em rs. meninas por hoje é so deixa eu ir que Júlia ta chorando querendo mama beijooos e ate a proxima

5 comentários:

  1. Aiiiiii amiga ela deve tá linda ....
    depois deixe fotos adoro ver ....rs
    Tem q ser coruja mesmo pois eu babo e sou uma mãe coruja assumida
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu sooou supeeeer coruja, vou postar as fotos sim pode deixar

      Excluir
  2. Guriaaa, com 1 mÊs ja tfaz tudo isso? aaaa que linda
    é muito esperta mesmo.
    Quanto ao deixar durmir é uma escolha sua, mas tomare q quando vc precisar deixar ela no berço ela aceite srsr
    bjo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina isso não e nem a metade, juro não é papo de mãe coruja ela e muto esperta parece ter uns 3 meses já e toda durinha faz gracinhas, só vendo . rs

      Excluir
  3. amiga 1 mês que linda
    fotinha amiga
    como resistir né
    dormindo na caminha da mamãe

    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir