Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meniiiinas nada da minha preguiçosa ainda :( rs

Oiii meninas lindas, vim dar noticias... então  a Júlia ainda não nasceu, mais não se preocupe não esta passando da hora descobri na terça feira que a médica do posto de saúde errou as contas então fiz 40 semanas ontem acreditam? Fui ao hospital fiz o bendito toque que por sinal e horrível da um super incomodo rs  e estava com 1 de dilatação, a medica disse que se até TERÇA a Júlia não nascer é pra mim voltar la, ai eles vão decidir quando vão me internar e ver se o parto será induzido ou cesária.
 To rezando pra entrar em trabalho de parto antes de terça pois meu sonho e ter parto normal sabe mais esta nas mãos de Deus ele sabe oque faz, não teno vindo aqui pois o finalzinho de gravidez da uma preguiça e eu to organizando algumas coisinhas pra chegada da Júlia, mais sempre que posso entro no blog de vocês e na maioria das vezes comento, Então é isso meninas assim que ela nascer dou noticias e terça dependendo do que o medico dizer volto aqui pra contar, Beijooos

5 comentários:

  1. Seja oque Deus quiser, vai dar tudo certo, estou na torcida pelo PN lindona.
    Beijãoo
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa muito obrigada pela força, tomara que eu consiga o PN *--*

      Excluir
  2. Bom parto minha linda...
    E que Deus esteja contigo. Amém.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir