Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

dando noticias e dando uma satisfação sobre as doaçoes

Meninas vim bem rapidinho dar um oi dizer que nada da Júlia ainda e dar uma explicação a vocês eu ia fazer uma doação de remédios lembra? duas tentante se interessaram pelo clomid, ontem quando fui enviar a elas o pessoal do correio não deixou que eu envia-se o remédio eles alegaram que o clomid e considerado controlado, então não e permitido ser enviado por postal :s quero pedir mil desculpas dizer que eu tinha a melhor das intenções em doar esses remédios, e  dizer que consegui ajudar uma outra tentante que conheci por acaso em uma das minhas consultas ao hospital doei todos os remédios pra ela, então me desculpe as duas tentantes que me pediram mais a culpa foi dos correios

6 comentários:

  1. Não te aflige guria, tua intenção foi das melhores, pode ter certeza que as duas tentantes que você mencionou entendem e te agradecem. Não esquece de nos apresentar a princesinha Júlia, bjuxxx torcendo por ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se deus quiser amiga ate semana que vem ela ta aqui comigo não vejo a hora rs

      Excluir
  2. que pena né amiga
    mais graças a Deus
    achou outra tentante pertinho ai

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sim, fiquei bem triste queria muito mandar os remedios :(

      Excluir
  3. parabéns vc ta linda com esse barrigão adorei o blog ja estou seguindo se puder fazer uma visitinha vou amar bjs
    http://vidarealondeeutrocodecanal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir