Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

39 semanas na reta final ebaaaaaaaaa

Então é isso meninas 39 semanas, então se eu sumir a qualquer momento e porque a Júlia resolveu chegar, mais prometo que assim que voltar do hospital tento postar nem que seja um " Uhuuuul ela chegou" meninas parece que estas ultimas semanas tem passado como décadas pois ta demorando parece que tudo demora os dias as horas, e ela nada nem um sinal de que ta vindo, ontem bati minha Ultra ontem e ela esta bem grandinha, 52CM e 3,320 KG  ja viu que ela vai ser um boizinho de gorda rs, deu que o cordão umbilical dela ta um pouco enroladinho no pescoço mais o medico que bateu minha ultra que  por sinal é um otimo obstetra disse que ela pode chegar até dia 15, maiiis nada impede de chegar um pouquinho depois por que tem aqueles benditos 15 dias de tolerância apos as 40 semanas, enfim dia 10 agora tenho consulta com a medica que faz meu pré natal então vamos ver oque ela vai dizer né.
 meninas então é isso em breve estarei apresentando minha Júlia pra vocês beijooos

4 comentários:

  1. Boa hora amiga.
    Que Deus continue te abençoando.bjs

    ResponderExcluir
  2. Eta amiga
    tá pertinho
    quanta emoção e
    ansiedade
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uauuu como ela cresceuuu, vc está linda.
    E a ansiedade deve estar grande né?
    Me vejo daqui 8 semanas, srsrsrs que estarei com 38 OMG
    srsrs
    bjuu

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma boa hora pra ti Flor, que a Julia veenha com muita saude e te traga muitas alegrias!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir