Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Falandosobre a feira

Meninas vim aqui hoje rapidinho pois to sem tempo vim falar da feira Mega gestante bebê, então como eu venho dizendo a um tempo eu estava muito ansiosa por esse evento pois ouvia coisas magnifcas sobre o mesmo, ontem foi o grande dia (17\08\2013) eu fui conhecer a famosa feira mais infelizmente me decepcionei, não achei nada disso que a propaganda diz, não tem preço em conta e olha que eu e omaridão andamos a feira toda de loja em loja, achei ate mais caro doque eu compro nas lojas, ex: um body simples que comprei pra Júlia desses de ficar em casa,eu comprei em uma lojinha por R$ 5,00 reais e la o mesmo body estava R$ 15,00 reais pensei assim ja que a feira era pra ser a preço de custo la tinha que pelo menos esta o msm preço que comprei certo?
 Fui na intenção de comprar meu carrinho, pois estava anunciando grandes promoções cheguei e o carrinho que vi por R$ 400,00 em uma loja de um shopping aqui do rio la estava R$ 700,00. fora isso são filas enormes, as lojas não tem atendente suficiente são muito apertadas pra quantidade de pessoas, as coisas carissimas sem falar na praça de alimentação enfim eu não aprovei. Se alguém ja foi em outra edição ou em outro estado e foi diferente por favor relate aqui. Beijoos

8 comentários:

  1. Fui aqui em São Paulo e também não gostei, não... Achei que tinha pouca coisa, o preço também não estava bom. Acabei não comprando nada!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lo eu nao gostei mto pouco espaço, e mto caro para o meu bolso rs

      Excluir
  2. Tinha muita vontade de ir nessa feira, achei que os preços eram bem mais em conta que nas lojas, é melhor ir no centro e pesquisar nas lojas mesmo né. Aqui em POA fui numa loja especializada em produtos de bebe e achei bem carinha já na loja Picorrucho achei as mesmas roupinhas e pela metade do preço, bastante diferença né; é o jeito e pesquisar para fazer o dinheiro render, bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai amg, se pesquisar e mto mais em conta la e so ilusão. e nessa epoca temos que economizar né pois os gastos são muito . beijoos

      Excluir
  3. amiga aqui não tem essa feira
    infelizmente

    linda semana amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii amiga não esta perdendo nadinha, bijoos boa semana :)

      Excluir
  4. Nossa e vc com esse barrigão hein, amiga eu comprei o enxoval do meu bebe na uruguaiana e pra mim saiu super em conta, ja tinha visto algumas meninas reclamarem também...
    Bjinhos

    tem sorteio no meu blog

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-cheirinho-de-bebe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i menina imagina só andei tudo aquilo de barrigão e pra nada, eu tmb comprei meu enxoval por mas lojas aqui de campo grande(rj) ia comprar o carrinho ne mais la acho que quando eles falam preço baixo, eles esquecem de avisar que é pra rico hahahaha

      Excluir