Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

DOAÇÃO PRAS MINHAS GESTANTES E TENTANTES

Oii gnt Hoje meu assunto é sobre gravidez mais não sobre a minha, meu assunto é principalmente com as futuras mamães, as TENTANTES mais se alguma Gestante se interessar não tem problema nenhum Ok, então vamos la.
 Meninas eu já fui tentante e sei que alem de frustante tudo oque passamos temos também muitos gastos com remédio e nem todas no momento estão em condição de comprar os remedinhos que as vezes tem o preço bem salgado né? Então eu estava mexendo nas minha coisinhas aqui e vi que tenho alguns remédios da minha época de tentante e meninas seria um pecado mortal deixar esses remédios vencer,  então eu queria doa-los a vocês futuras mãezinhas, isso mesmo eu quero DOA-LOS não quero nada em troca pois meu maior pagamento sera ver vocês com seus milagres na mão, vou escrever abaixo os remédios que eu tenho:

* 10 comprimidos de CLOMID 50 mg ( já ta garantido 2 meses de tratamento)(Já doados)
* 27 comprimidos de Acido Folico
* 24 comprimidos de  ferro
* 3 comprimidos de ultrogestan (progesterona)
*19 comprimidos de tenag ( é um regulador mestrual minha ginecologista me passou antes de começar a usar o clomid, não tem contra indicação pois e a base de ervas. mais  informações aqui! )

então meninas são esses, vamos la se tiver mais de uma tentante intereçada eu vou dividir os remédios, você não precisa escolher 1 só pode ser todos que você precisar pro tratamento só pesso na questão do clomid que vamos ser consientes e só pedir se a medica tiver passado né , então é isso se alguma gestante quizer algum desses remédios não tem problema nenhum.
Meninas só tem um porem, eu tenho gastado muiito com os preparativos da chegada de Júlia então não tenho condição de pagar o envio pelo sedex ai e o unico custo que vocês teram, mais não quero que depositem dinheiro em conta nenhuma pois minha mãe disse que tem como eu mandar e a pessoa pagar na hora que receber, então é isso divuguem meninas Por favor pois as vezes tem gente que precisa muito pra realizar seu sonho.  quem se interesar é so entra em contato pelo meu imal  day_palhares@hotmail.com
Beijoos


18 comentários:

  1. Que bom ,nós tentantes e gestantes precisamos muito

    ResponderExcluir
  2. gesto lindo!!! será recompensada, pode ter certeza!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiie Day, flor obrigada imensamente pela torcida para que minha benção chegue.
    Day eu amaria ganhar esses remédios, mas pensei bem e sei que há muitas mulheres que necessitam mais que eu, muitas não tem o dinheiro nem mesmo pra comprar o acido fólico, por este motivo irei ajudar a divulgar.
    Achei lindo sua iniciativa de doar.

    Flor mais uma vez te agradeço pela torcida, é muito bom saber que mesmo quam não nos conhece esta torcendo por nós, ainda mais eu que poucas pessoas da família sabem que estou tentando engravidar.

    Beijos e que Deus abençoe você e sua família sempre.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My eu fiquei sem palavras, espero mesmo que teu milagre chegue logo e muito obrigada por ajudar a divulgar

      Excluir
  4. Day minha linda que legal da sua parte amiga
    fico muito feliz
    os meus também doei amiga
    parabéns ´pela iniciativa

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que isso nanda, so a gente sabe como é essa vida de tentante né rs

      Excluir
  5. Que legal
    esses remedios são caros mesmo
    Vim conhecer seu cantinho e amei tudo aqui
    Deus a abençõe
    A barriga estar linda...
    Já seguindo
    Bjkas

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que gesto lindo, amei sua iniciativa.
    Eu como tentante vou adorar receber!
    Já te sigo!

    http://minhavidavirandolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que isso e sempre bom ajudar, me manda um email me dizendo oque precisa

      Excluir
  7. Aiii day esqueci de divulgar lá no blog a doação de remédios..já doou ou quer q eu divulgue??

    Beeeijos amiga! Estamos quaaaaase hein?

    ResponderExcluir
  8. Oi Day,parabéns pelo barrigao e pelo gesto!! Eu sou tentante a 5 anos e ainda n perdi minha fé,já fiz um ciclo de clomid por indicação da GO e ela pediu q fizesse mais dois ciclos e pesquisando pelo Google te encontrei com essas doações e pensei...só pode ser um sinal heheheeh queria saber se vc ainda ta doando o clomid pq se tiver to muito interessada,o prec dele é um pouco Salgado mais se vc tiver doando já ajuda e muito...se quiser me conhecer,faço parte de uns grupos de tentantes no face e pode me adicionar se quiser me conhecer melhor,te agradeço desde já a atenção ...Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queline, ja respondi seu e-mail fico no aguado do seu endereço beijoos

      Excluir
    2. Muito,muitooooooooooo obrigada querida,já enviei o end....bjusss

      Excluir
  9. Oi Day!!

    Me desculpe mais me anciedade ta me matando,vc tem alguma resposta pra mim??

    ResponderExcluir