Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos pais e novidades sobre a Júlia

Gatonas e ai como foi o dia dos pais de voce? O graças a Deus foi maravilhoso, primeiro quando deu 00:00 em ponto eu escrevi na barrigona "FELIZ DIA DOS PAIS"  e cheguei na sala meu marido quando viu quase chorou, foi tão bonitinho, No dia seguinte fomos pra casa de um tio do meu marido que esta com problema de depressão ele é um senhor de idade meninas ele e tão legal sabe, então resolvemos que a familia toda ia pra la eu arrastei meu pai pra la tmb rs, e o tio do meu marido ficou todo bobo e olha que a familia e grande em RS.
 Ainda não dei o presente do marido pois o pagamento so caiu agora a tarde mais amanha eu vou dar , depois viemos pra casinha eu descancei um pouco e ele ficou tomando umas cervejinhas com a minha mãe, meninas ele gravou video dançando e disse foi o melhor dia dos Pais de todos, eu fiquei toda boba :)

Meninas mudando um  pouco de assunto hoje fui ver minha gordelicia ela esta enooorme pesando 2,700 kg tá tão linda o médico me deu uma foto 4D delas da pra ver o rostinho todo, ela tem o meu nariz e a boquinha do papai, ficamos todos bobos com ela na hora da foto até o medico se encantou ela fez pose gnt acredita? colocou a mão no queixo eu achei liiindo (ok Parei de babar rs)
O medico disse que ela pode chegar até o dia 15 de setembro, pensei que ela não chegava ao fim do mês rs mais é claro que ele disse que ela também pode chegar a qualquer minuto pois ja ta encaixada, mais do dia 15 não passa.
Meninas sabado vou a feira Mega gestante bebê to muito ansiosa, alguem ai conhece? já foi? minha cunhada disse que la e maravilhoso tem varias promoções de roupas lindas  e eu to louca pra chegar sabado rs, por hoje é só beijooos e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. que legal amiga uma feira com promoções tudo de bom
    graças a Deus tudo bem com seu baby
    e ansiosa pra conhece rs
    linda noite bjs

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ops errei o link rs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir