Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

Dia da visita ao hospital e Feliz dia dos pais

Meu povão, vamos falar hoje sobre a visita a maternidade? eu fui e gostei muito ainda ganhei um kit do cegonha carioca, meninas não é que o kit e mto bom um material de ótima qualidade, vem umas 8 roupinhas  vem meia,trocador,manta eu ja comprei todo enxoval de Júlia mais amei a iniciativa da prefeitura em dar esses kits afinal não e toda mamãe que tem dindim pra compra a saída  da maternidade né mais vamos la,
  Cheguei ao hospital era 9:00 da manhã tudo bem só começamos a ser atendido as 10:00 sempre tem que ter um atrasinho básico hahaha, ai chegou uma moça responsável pela ala da maternidade e começou a explicar tudinho , tudo mesmo ela esclareceu que apesar do hospital ser particular a maternidade e privatizada mais os custos são todos do governo, bem não vou mentir cheguei la com um tantinho de medo pois eu ja ouvi falar muito mal do hospital antes de privatizarem a maternidade mais graças a deus me tranquilizei parece estar bem diferente, a agora os papais podem assistir ao parto da criança YHUUP meu maridão vai estar la comigo :D ai a moça responsável fez todos os esclarecimento explicou como são os procedimentos, quantos dias iremos ficar la, disse que após o parto a gnt já pode registrar a criança no próprio hospital enfim explicou tudinho ai fomos fazer a visita as salas e mais uma vez me surpreendi (pro lado bom é claro) o hospital e mto bonito todo arrumadinho sem aquelas coisas que vemos na televisão sabe tipo corredores lotados, mãezinhas dormindo nos corredores meninas não tem nada disso como disse meu marido parece até hospital particular, gostei muiiito , apesar de no post passado eu ter reclamado do posto onde faço pré natal, hoje tenho que dar os parabéns ao hospital onde vou ter minha filhona só espero que a equipe seja tão boa quanto ao hospital né, Mais Deus esta no controle de tudo e já deu certo.
  A como amanhã provavelmente não devo entrar na net afinal e o primeiro dia dos pais do meu maridão, e ele ta todo animado com isso e meu pai pela primeira vez ta fazendo questão de passa comigo, eu vou dar bastante atenção a eles rs, quero desejar a todos os pais um feliz dias dos Pais e para aqueles que ainda não são papais a hora de vocês vai chegar. Um beijão um otimo sabado e FELIZ DIA DOS PAIS

O hospital que eu falei foi: Hospital Rocha faria (parte da maternidade)
Saiba um pouquinho mais sobre o cegonha carioca



5 comentários:

  1. Sua história é linda e me deu um ânimo.

    Parabéns pela Julia que logo logo estará aqui fora.

    Seguindo.
    Beijos

    Ahh tem sorteio no meu cantinho, vamos participar??
    http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/2013/06/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi my,\Muito obrigada e bem vinda, espero que seu sonho logo se realize nunca desista beijoos to indo la agorinha participar

      Excluir
  2. amiga como tá lindo aqui e que bom que já tem a maternidade
    que a equipe seja ótima orando
    que tudo já deu certo Deus estar no controle amiga

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a obrigada amiga, to tentando manter ele bem atualizado beijooos. e boa madrugada rs

      Excluir
  3. onde é a maternidade?

    ResponderExcluir