Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

de volta, e chá de bebê

Oiii minhas linda nossa quanto tempo, na verdade perdi a noção de quanto tempo não venho aqui eu estava com tantas saudades,aposto que muitas esqueceram de mim . Mais agora estou de volta na reta final da gravidez, to com 35 semanas ja morando na minha casinha, infelizmente o quarto da minha boneca não ficou pronto :( mais ela vai chegar e meu quarto vai estar esperando ela de braços abertos rs, Meninas nesse post vou falar um pouquinho de como foi meu chá de bebê vamos la.

- Meninas fiz bastante coisas fiz um chá bar adoreiii veio homem e mulher foi muiito divertido, meu maridão como sempre muito participativo participou das brincadeiras gastei uns 600 reais , mais valeu a pena, pedi na lista só fraudas lenço umedecidos e raspadinhas (isso mesmo raspadinhas da casa loterica e muito bom e vc pode faturar vários prêmios rs ) ganhei muiitas fraudas muitos  lenços e ate coisas que não pedi como sabonetes e cotonetes. Vou postar umas fotos pra vocês terem noção de como foi ok. daqui a pouco tenho consulta de pré natal e de noite venho contar tudinho e contar mais algumas novidades, e voces como estão? vou estar visitando todos os blogs em beijooos



7 comentários:

  1. Tudo lindo!Nossa,você já esta na reta final,ve se não some e vem nos contar tudinho,grande bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda é amanha faço 35 semanas estou na reta final.. Pode deixar agora vou sempre atualizar o blog pois estou com NET em casa ai fica mais facil beijoos

      Excluir
  2. oi Day minha linda que saudades de ti
    que legal amiga
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha linda saudades tmb agora estarei aqui direto rs , beijoos

      Excluir
  3. Saudade amiga!!!
    Vc tá linda GATONA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  5. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abraço... de mdf
    www.centralcaixas.com

    ResponderExcluir