Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

38 semanas, quase na linha de chegada rs

Oi minhas flores, hoje completo 38 semanas de gestação estamos ai na etapa final, quase na linha de chegada e minha felicidade a cada dia aumenta mais, ansiosidade? essa palavra entrou tão forte em meu vocabulário que eu vivo com ela rs.
Bom minha barriga ta cada vez maior parece até que vai explodir, Júlia se mexe bastante mais não com tanta frequência, li em uns sites e vi que isso e normal no final da gravidez, bom no começo achava que ela se apressaria e viria antes da hora e me enganei pois to vendo que ela só vai vim nos últimos minutos do 2° tempo hahaha , hoje senti algumas contrações fiquei toda feliz pensando que iria pro hospital mais ai ela desistiu de nascer, meu marido ta beem ansioso também a gente não vê
a hora dela aqui do nosso ladinho sabe, no mais a mais nada mudou então é só isso e segue fotinha do barrigão *--*

2 comentários:

  1. a que lindona você tá com esse barrigão amiga
    parabéns 38 semana
    reta final nas paradas
    linda noite beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu to contando os segundos, to muiito ansiosa Ai meu Deus rs

      Excluir