Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

37 semanas :)

Oi minha gnt vim rapidinho só mesmo pra dizer que hoje estou fazendo 37 semanas pela DUM e 36 pela ultra (Lóoooogico que eu prefiro a DUM pois ta bem mais perto hahaha) to me sentindo  muito cansada, com muito sono se deixar eu durmo o dia todo, a ansiedade só aumenta, comprei o carrinho da Júlia e graças a deus agora não falta mais. A Júlia se mexe muiito e acaba me machucando as vezes por não ter espaço pra ela mais no resto ta tudo ótimo e em breve ela estará ai se Deus quiser, beijoos e segue a fotinha da mamãe cansada rs

7 comentários:

  1. É amiga logo, logo a Júlia dá o ar da graça; o meu também tá em festa na minha barriga, tem dias que parece que minha barriga têm vida própria (agora têm né), bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk amg tu vai ver no finalzinho, a barriga mexevo dia todo e mto engracadi

      Excluir
  2. Jajá a Júlia ta aí, que delicia! A barriguinha tá linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que linda amiga parabéns
    pelas 37 semanas
    barrigão lindo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Noossaa q barriga maia linda q vc tinha. Parabens pela bb q Deus t ajude e de muita saude p vcs.

    ResponderExcluir