Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

36 semanas, até que enfim :)

Oi meninas, então cheguei as 36 semanas e agora esta tudo em alta a ansiedade, a felicidade o medo não o medo do parto pois como ja comentei não penso nisso rs, mais o medo de colocar uma princesa nesse mundão cheio de gnt má e gnt covarde, mais ai penso que tem gente de bem e isso me acalma um pouco.
 Meninas to bem mais tranquila meu quarto ficou prontinho ontem quer dizer só falta colocar o PVC mais ate domingo ta tudo certo, mais ja ta pintado as roupas de júlia bem arrumadinhas, ja ta tudo pronto *--* é mais ou menos isso, vou postar fotinha dos 9 meses e sabadão vou na feira da mega gestante e venho contar tudinho pra vocês beijoos

8 comentários:

  1. Reta final amiga....
    Curta muito esse finalzinho por experiencia própria sentira saudade.
    bjs vc tá linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA minha linda, to curtindo ao maximo ao mesmo tempo que to suuuper ansiosa pra ver o rosto da Júlia eu tmb não quero que ela saia daqui rs.

      Excluir
  2. Que delicia, contando os minutos para a chegada da sua princesa!

    Ta linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lo, eu to aqui na maior ansiedade não aguento mais rs

      Excluir
  3. que bom amiga
    e parabéns pelos 9 meses esse
    barrigão lindo parabéns pelo
    seu dia o dia da gestante
    beijoka
    s
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, passou rápido né. Lindo barrigão. É só esperar que a Júlia venha com muita saúde, bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale amiga o tempo correu e eu nem vi, mais agora ta parecendo uma eternidade rs

      Excluir