Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

35 semanas

vamos la meninas, escrever pra não perder o custume rs Hoje completo 35 semanas pela DUM e 34 pela ultra, mais eu conto como 35 rs, Minha Júlia cada vez cresce mais acho que ela ja esta sem espaço rs. Ontem fui a consulta de pré natal, pela 1° vez sai de la meio frustada sabe, não e nada com a Júlia ela ta ótima graças a Deus, eu tmb to bem sabe meus exames( os que chegaram por que SUS chega tudo parcelado rs) deram tudo bem, a pressão ta normal., oque me deixou com a pulga atras da orelha foi que um mês a consulta e com a medica e a outra com a enfermeira, a desse mês foi com a enfermeira mais ela tava tão perdida que nem lembrava que já tinha me pedido os exames do 3 trimestre, já ia me passar tudo de novo, ai eu pensei bom se to com 35 semanas já estou na reta final provavelmente ela vai marca a próxima consulta pra daqui a uns 15 dias, mais não ela marcou pro dia 10 do mês que vem, Minha gente dia 10 eu ou estar a ponto de pari ou ja ou ter parido, quando perguntei o porque da distancia entre uma consulta e outra ela disse que e por que dia 10 só ou estar com 37 semanas OIII COMO ASSIM? se dia 8\08 eu estou com 35 semanas  dia 22\08 eu estarei com 37 e não dia 10\09 mais entrou em um ouvido e saiu pelo outro, ela marcou pro dia 10 ai eu perguntei se ela não me passaria a ultra pra saber peso tamanho etc, ela simplesmente respondeu " essa ultra e bobeira, só pra gastar dinheiro, na próxima consulta eu te peço. meu deus se na próxima consulta já ou estar quase parindo como ela a me pedir essa ultra, pra mim levar só na outra consulta enfim com muita insistência ela me pediu a ultra, a ela nem sabe a data provavel do meu parto ela disse que isso não tem importância pois sempre tem diferença de 15 dias,COMO ASSIM não tem importância, e claro que tem e se tiver passando da hora como ou saber? sai de la decidida a uma coisa, segunda ou fazer a ultra, com 38 semanas vou fazer outra por conta própria  e se com 40 semanas a Júlia não nascer  ou procurar a maternidade pois a enfermeira do posto da sabendo menos que eu rs. Mais  fora isso estamos ótimas, a visitei o hospital quen terei a julia, mais isso é assunto pro próximo post beijoos.
-Segue fotos das 35 semanas.

6 comentários:

  1. amiga linda que barrigão lindo meus
    parabéns verdade, amiga vai sim
    reta final ansiedade total rs
    linda tarde Day linda
    vc fez muita falta por aqui viu

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que saudades amiga, nossa que barrigão, bjux e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que saudades de vc tmb amiga, mais ou estar sempre aqui agora, Beijooos

      Excluir
  3. TAH linda, me deu até saudade do meu barrigão. Intão anjoo tambem fiz meu pre natal pelo SUS, e apartir de 32 semanas minhas consultas viraram quinzenais e com 36 semanas semanais, fiz uma ultra com 36 semanas e 4 dias e a ultima com 39 semanas e 4 dias, essas ultimas ultras são muito importantes pois tem que avaliar o grau da placenta, o liquido e tudo mais, te aconcelho a fazer por conta propria mesmo, foi na ultima ultra que eu descobri que o enzo tava com o cordão enrolado no pescoço, são pequenos detalhes importantes, ahh tmb foi quando eu descobri que ele seria muito grande, ele ja estava pesando 3,500 kg e nasceu de 41 semanas e 2 dias com 4,165 kg, ahh se tu chegar a 40 semanas vá a maternidade que vai ganhar seu baby pra uma avaliação, apartir de 40 semanas tem que ir periodicamente lá até ganhar ou até 41 semanas, o que vier primeiro, se der 41 semanas e seu babay não nascer eles te internam tentam induzir o parto normal e caso não dê eles fazem cesarea. bom foi o que ocorreu cmg. Qualquer duvida no meu blog tem um caixinha direcionado a minha ASK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai leizi muito obrigado pelo esclarecimento me deixou bem mais tranquila, Eu vou fazer isso mesmo eu marquei minha ultra pra segunda feia vou estar com 35 semanas e 4 dias pela DUM ai com 39 vou fazer outra por conta própria, Muito obrigada.

      Excluir