Seguidores

sábado, 1 de junho de 2013

6 meses, e algumas novidades

oii meninas sentiram minha falta? eu to de volta, nao liguem quando eu sumir e que to numa correria so minha gnt, falta um es pro cha de bebe da julia, vou fazer um cha bar por que meu marido ia fazer um cha so pra homens e eu um so pra mulheres entao resolvemos unir e fazer os dois juntos. Meninas eu resolvi que iria fazer as lembrancinhas e nao e que ta ficando uma gracinha vou postar foto de um dos modelos que to fazendo, vou fazer pirulito de chocolate e a madrinha de concagracao da julia fara um doce que nao lembro o nome no momento rs, vamos servi churrasco e doces de sobremesa e vou fazer um bolo desses com um baby em cima. to tao ansiosa meninas no dia vou tirar bastante fotos e posto aqui.
meninas quarta tive consulta de pre natal, nossa foi um sufoco sabe minha consulta estava marcada pro dia 24 de maio e quando cheguei la voces acreditam que a agente da saude tinha marcado minha consulta no computador pro dia 24 de abril, e no meu cartao 24 de maio quando cheguei pra consulta a menina disse nao sua consulta foi 24 de abril e vc faltou eu fiqueu put# da vida e perguntei vc acha que eu seria capaz de faltar a consulta da minha filha e so vim um mes depois? ela ficou muda e eu mostrei meu cartao de marcacao pra ela quando ela viu que o erro foi deles ela me pediu mil desculpas e me mandou voltar na segunda dia27, nao consegui me consultar de novo pois a medica estava lotada e ja tinha chego tarde me remarcaram pra um dia antes d feriado me marcaram pra 5:30 da tarde so fui atendida as 8:00 da noite, fiquei bem chateada pois eu estava elogiando tanto o posto o projeto cegonha carioca, e eles dao um vacilo desses,mais gracas a deus s julinha ta bem cheia de saude e falts bem pouco pra ela esta aqui. entao e isso meninas assim que tiver novidades eu volto beijoos e olhem uma das lembrancinhas

6 comentários:

  1. Oieee tem selinho pra você la no meu blog, passa la!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga eu também dei uma sumida pois estavam demais os enjoos agora tá passando, estava com saudade, e não esquece de postar as fotinhas, bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. graças a Deus tudo ok
    amiga e que saudades de ti
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hummmm o chá é maravilhoso, aproveite muito esses preparativos e no dia, pois passa muito rápido.
    E maravilhoso saber que ela ta bem... parabéns...
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Tudo bemm?
    passei pelo seu blog

    ♥Parabêns pelo blog♥

    Sou uma tentante,..e em busca do meu sonho...Ter um bebê!!

    Que possamos compartilhar momentos juntas...

    Se puder, visita meu blog..e já estou te seguindo...

    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    A compra do nosso Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    Querido Diário
    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    bjinhos
    No amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii sou nova aqui, adorei seu blog, seu barrigão é lindoo
    eu estou de 30 semanas, quaseee lá srsrs.
    Adorei seu cantinho e vou te seguir =)
    bjuu

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir