Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

o medico errou o palpite E UMA MENINA

meninas entao o medico errou o palpite e nao e o jorginho que ta vindo ai e sim minha julia . Meu mundo sera todo cor de rosa,  eu e o papai babao estamos felizes de mais, meninas foi tao engracado fomos as 9da manha fazer a ultra o medico atendeu as 10 estavamos anciosos de mais assim que o medico comecou a fazer a ultra o medico logo perguntou querem saber o sexo? logico queriamos ne,  quando o medico disse e uma menina meu marido ficou vermelho de emocao perdeu a fala  ficou 10minutos sem falar so sorria, eu chorei a ultra todaa meninas meu mundo ficou cor de rosa  minha julia esta do tamanho certinho com peso ideal, segunda sai o laudo da ultra aidou mais detalhes... entao e isso beijoooos e feliz dia das maes a todas

12 comentários:

  1. Que surpresa boa, Day! Parabéns pela Júlia!

    Feliz dia das mães!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa surpresa mesmo né, mais foi uma surpresa otiiima a to toda boba Lo e muito gostoso

      Excluir
  2. Parabens pela Julinha *--*

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. rs parabéns amiga bem vinda Julia linda
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,amiga!se mãe de menina é um previlégio a minha filha é muito minha amiga,vc vai adorar.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a amiga to toda boba, e muito gostoso esse mundo de vestidos e tiaras rs

      Excluir
  5. Que noticia maravilhosa, mais uma princesinha na blogosfera..q linda!!

    Parabenss!!

    ResponderExcluir
  6. AHHH amiga muito feliz por ti, parabéns pela menininha,bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo ...Parabéns pela Julia!!!!

    ResponderExcluir
  8. ahhh parabéns flor. Que lindooo!!!
    Deus abençoe vcs.
    bjosss

    ResponderExcluir