Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

casa nova e quarto do baby

oiii meninas hoje vim contar pra voces como o meu filhotinho(a) ganhou sua casa de presente da vovo e como estou um pouco aflita pois acho que o quarto do baby nao ficara pronto a tempo.
vamos do comeco eu morava de aluguel em um bairro um pouco distante do da minha mae e quando descobri minha gravidez ela me ofereceu metade da casa dela pra mim morar a casa da minha mae e bem grande da pra dividir e fazer duas casas boas que tenham espaco pro baby, e foi assim aceitei e desde o comeco da gravidez to morando aqui estamos em obra ja dividi a casa agora tenho que fazer todo o quarto do baby e reformar o quarto que ja existia na casa que sera o meu, e e ai que entra minha aflicao so faltao quatro meses pro baby chegar e nem comecei a estrutura do quarto afinal nao somos riicos(quem me dera ser rs) e to comprando enxoval e tudo mais to gastando muito entao o quarto vai ser feito devagar ne,entao provavelmente o bebe chegara com o wuarto em obras(to comecando a odiar as obras)agora to correndo pra pintat o meu e a sala pro baby ter pelo menos um lugar decente e sem poeira pra durmir ne rs. entao e isso a o baby ta otimo ontem o papai babao sentiu ele mexer e ficoou todo bobo


obs:meninas pesso que nso reparem os erros de digitacao ou falta de acentuacao pois to postando do tablet do meu marido e ainda nao sei mexer direito rs.beijoss

10 comentários:

  1. Day,

    Imagino que deva dar uma aflição mesmo, mas fique calma. O que importa é que o baby terá uma mãe que o ama muito e assim você tem uma desculpa pra ficar bem juntinho dele no começo! Rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade lo eu vou amar ficar com ele mais eu queria fazer magica so pra ver o quarto lindo. Mais tudo bem acredito que nao va demorar muito ne rs

      Excluir
  2. Calma day,o melhor já esta ai,e se deus quizer não vai demorar muito e o quartinho vai estar pronto e lindo,eu acabei de descobri que estou gravida e ja estou preocupada tbm amiga,bjs!

    ResponderExcluir
  3. oh amiga que legal uma casinha de vocês
    entendo que tem obras amiga
    mais é tão bom ter nosso lar
    aqui tá bem tá assim
    mais continuo crendo que vai dar tudo certo
    lindo feriado bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim amiga se deus quizer vai da tudo certo eu to resando pra ir tudo bem rapidinho.

      Excluir
  4. Amiga é assim mesmo os planos de Deus,
    Se não der tempo não se preocupe faça um cantinho pra ele no seu quarto e depois capricha no dele, o importante que não tem mais aluguel na sua despesa e vc esta no seu cantinho, tenho certeza que terminando agora ou depois ficara lindo, Deus é contigo bjuss

    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amiga isso que me deixa bem mais tranquila sair do aluguel, e um enoorme gasto pra no mes seguinte ta devendo de novo.. To fazendo meu quarto fica aconchegante pro baby

      Excluir
  5. Ahhh querida fica calma que tudo se ajeita.Nós gostamos é de ler seus posts e não de corrigir (é assim que se escreve?) não dê bola para isso e continue postando viu. Amiga vi alguns móveis para bebê e achei um absurdo, um roupeiro de 2 portas é o preço de um roupeiro de casal; claro que só vi pelo site, mas mês que vêm vou pesquisar. Bjux e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pega e olha nos classificados de jornal que as vezes tem endereco de fabrica de moveis bem pertinho e bem barato, eu to fazendo isso

      Excluir
  6. Fica tranquila. Eu acho que dá tempo sim. Eu reconstruí minha casa inteira em 4 meses, é bastante tempo! Mas... Se o quarto do baby não ficar pronto a tempo, você coloca um berço no seu quarto e ficará até mais confortável para vc.

    Beijos

    ResponderExcluir