Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Veem.. vem vem ai rs Meninas volteiii

Meeeninas quanto tempo, ai que saudades de todas tem mais de um mês que não venho aqui mais não me crucifiquem é que tanta coisa aconteceu, vou tentar contar tudo primeiro os enjoos estavam muito frequentes perdi 6 quilos no principio da minha gravidez, parece que agoora que completei 4 meses eles estão desaparecendo , aa eu morava de aluguel ee ganhei uma casa de mamãe rs, então to em período de reforma e mudança por isso fiquei sem internet e não estava conseguindo postar, ainda to sem net em casa mais agora fica mais fácil vim aqui dar noticias pois com os enjoos sumindo consigo vim trabalhar e aqui tem net rs, peguei dengue, e logo depois de mim quem pegou foi meu esposo. Falando do neném minha barriga deu uma espixada t tão bonita rs, começando a aparentar uma digna barriga de gravida em maio devo confirmar se e mesmo menino, minha morfologica ta marcada pra 20 a 25 de maio... enfim é isso meninas E vocês como estão? vou passar no blog de todas e me atualizar :)

17 comentários:

  1. Day que bom que voltou, no inicio da minha gravidez tbm fiquei assim, é tenso mesmo, mas daqui pra frente so alegria (será) rsrs,posta fotinha da barriguinha bjus tenha um excelente dia bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mamaejhe.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. pode deixar lindona assim que chegar em casa, vou tirar e tento postar amanhã beijooos

      Excluir
  2. Como assim vc ganhou uma casa?que alegria, que delicia, Parabeeens! to louca pra ver sua barriga =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai bem a casa da minha mãe e muito grande na verdade é uma casa em cima e outra em baixo e como morava de aluguel e minha mae praticamente mora sozinha pois meu padrasto trabalha em uma cidade vizinha e so vemaos finais de semana ela deu a casa de baixo pra mim morar com o bebe e meu marido, ai agora estamos fazendo umas reformas tipo puxar mais um quarto pois so existia um e coisas do tipo .. vou ver se amanha consigo postar fotoos

      Excluir
  3. Day,que bom que voltou,to louca pra ver sua barriguinha,ver se posta fotos.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa Dany to tão feliz tmb por ta aqui de novo, amanha vou fazer de tudo pra postar fotos aqui do pc do trabalho prometo rs beijooos

      Excluir
  4. Nossa...Parabéns pela casa...que mãe maravilhosa menina...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a muito obrigada *--* é sim ela ta toda babona pelo novo(a) membro da familia e quer que fiquemos pertinhos rs

      Excluir
  5. Day que saudades amiga
    dengue aff ninguém merece
    graças a Deus tudo bem com o bebê
    casinha nova em sair do aluguel tudo de bom
    mostra a barrigona ai menina
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nem me fala foi uma das melhores coisas que pode me acontecer esse ano além do meu filhote é claro, voou postar sim to sem internet em casa, mais vou estalar o programa da camera aqui no pc e posto

      Excluir
  6. Day,

    Em primeiro lugar obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz com suas palavras!

    Adorei que você tenha voltado, estava sentindo sua falta! Nao some mais nao e posta fotos da barriguinha, hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lo Sabe que quando nos indentificamos com alguém mesmo não conhecendo pessoalmente ficamos felizes com suas vitorias, segui tua historia e sei o quanto és merecedora .. hahaha vou postar sim pode deixar prometo que até amanha tem foto :)

      Excluir
  7. Oi querida mamãe passando para conhecer seu blog e adorei!
    Seguindo viu! Espero que venha nos fazer uma visita! Vamos adorar!
    Bjos
    Tatty

    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa seja bem vinda, to indo no teu agorinha mesmo :)

      Excluir
  8. Muito bom te ver por aki..
    Eu tb tinha dado uma sumidinha...
    mas agora estou com força total, principalemnte que daki a pouco minha gatinha chega... ai vai ser mais corrido ainda né..
    Bom saber que a barriga ta crescendo.. vc vai ver, logo logo vai estar enorme...hehehe
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
  9. OHH AMIGA QUE SAUDADE, QUE BOM QUE ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊS.
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS.
    BJUX DA AMIGA VANESSA.

    ResponderExcluir