Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

19 semanas e fotos rs

meninas ja se passaram 19 semanas nosss como tudo ta voando parece que so nao chega o dia da ultra rs, meninas meu enjoo ta bem moderado graças a Deus meu feijao branco ta cads vez maior dentro de mim,ta trocando o dia pela noite . Fica dormindo dentro de mim o dia todo e a noite me chuta bastante comecei a fazer o enxoval cada coisa linda. meninas agora coloquei internet aqui na casa nova vou tentar postar 2 vezes pelo menos na semana vou tentar postar fotos to aprendendo a mexer no tablet ainda (e mta tecnologia pra minha pessoa rs) meninas minha casinha ta entrando em obras e meu marido sismou que e o pedreiro imagina so como esta a casa rs, vou tentar postar umas fotos entao e isso meninas e vcs como estao?rs


14 comentários:

  1. Day linda que barriguinha linda
    desejo boa reforma
    e tem selinho pra ti lá no meu cantinho
    lindo sábado bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga muito obrigada vou lá pegar agorinha rs

      Excluir
  2. Barriga lindaaa, obra em casa e terrivel mesmo...tudo de bom!!

    Bjinhos
    tem sorteio no meu blog

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mti obrigada .... Menina mais terrível fica quando o maridão quer ser o pedreiro mais tudo bem país vale e empolgação rs

      Excluir
  3. Que fofa, Day! Esta linda e a barriguinha também!

    Nossa, nem me fale. Mudei esses dias e nem pude or pro apartamento novo, de tão zoneado que ainda está. Mas logo acaba e teremos nossas casinhas bem lindas para os babys!

    Mostra fotos do enxoval!

    Bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina essa obra tá me matando mais to tão feliz de ter meu cantinho que me conformo com tudo isso rs pode deixar vou postar siiiim

      Excluir
  4. ai q barriga linda!!!ai obraé sempre desgastante mas vale muito a pena pelo resultado..bjs pros dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o desgaste e enorme mais vale a pena rs, obr obrigadinha

      Excluir
  5. Querida Day você é linda amiga, e essa barriguinha então. Amiga me conta como você fez com os enjoos eu não paro de vomitar, tô até emagrecendo. Obra é uma bagunça né, mas o resultado é incrível. Tenha uma ótima semana, bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Amiga to tão feliz com essa novidade ,menina vou te falar até hoje enjôo um pouco mais no começo eerãs direto o meu só passou com o tempo mais curta muito pois passa rapido

    ResponderExcluir
  7. Oiii Day!Finalmente voltou!!Que lindo tá seu barrigão!!e como anda o baby??

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A o baby ta otimo, se comportando direitinho rs.... Eu voltei rs tava louca de saudades

      Excluir
  8. - Lindo Bloguinhõoo *----*
    Seguindo vc Lindaa . ♥
    Se Puder me segue de Volta *--------------*
    http://minidivaanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Day !!! Parabens pelo Baby!
    Estou seguindo seu Cantinho, siga o meu Tambem *-*
    Beijoos ;)

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir