Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Minha TN e o sexo do bebê

Meniinas Não consegui escrever ontem, hoje peguei o PC do marido rapidinho pra contar pra voces amanhã pormeto que posto foto da barriga e da ultra, Gente meu filhotinho ta tão lindo, Minha ultra estava marcada pra 9:00 da manha e eu cheguei 9:15 mais o medico sóchegou 10: 00 então nem reparou meu atraso rs, tinha 1 pessoa na minha minha frente, ele chegou e ela logo foi atendida e então logo depois fui eu entrei fui em uma sala coloquei o roupão , e vim pra aquela cama de fazer transvaginal, meu marido entrou na sala e começamos o procedimento, estava la meu bebe liindo todo preguiçoso então o medico disse vou cutucalo um pouco, mais foi a mamãe que foi toda apertada e ele se mechia, o medico pediu pra que eu tocisse forte, eu não intendi depois ele explicou que quando tocimos a criança se meche , e então ele se mecheu e em uma dessas ele abriu a perna por alguns segundos eeeee o medico disse que tem quase a certeza de que é um menino, eu fiquei toda emocionada é meu sonho ser mãe de menino ai ele disse calma so na proxima teremos certeza maiiiis mamãe e papai ja contou pra todo mundoda familia que provavelmente é o JORGE MIGUEL que ta vindo ai, Meninas graças a deus o bebê ta otimo perfeitinho cheio de saude.
Mais tarde fui ao pré natal e Não rolou, a medica estava doente e como e SUS só foi marcado pro dia 19 de março, ta perto mais eu tava ansiosa né rs, beijoos amanha posto fotos prometo

16 comentários:

  1. Aiii que liindo Jorge Miguel!! Caraca guria, só tá dando menino por aí hein?! Que delícia já saber (oupelo menos ter um palpite) do sexo!!E os enjoos, tá melhorando?qualquer coisa a gente troca memso, te dou um pouco (muito!) de sono, haha =D

    Beeeijos pra vc e pro gatão!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o ano dos meninões rs, olha os enjoos continuam mais tão um pouco melhores, se deus quizer daqui a pouco some rs

      Excluir
  2. ah que legal então amiga que seja mesmo O Jorge Miguel ai
    e dia 19 tá perto rs tá longe não
    você ta muito ansiosa igual a mim
    também não tem como não ficar né rs
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Daaaay, parabéééns!

    Fiquei mega ansiosa quando vi que o nome da postagem incluía o sexo o bebê e vim correndo ver! Rs! Fico muito feliz!

    Bjs pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa amiga to toda boba mesmo nao tendo 100 % de certeza rs

      Excluir
  4. Que lindo! Um meninão!
    Parabéns!
    Ah e lindo nome!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aamuito obrigada ainda nao e 100% certo maiis to toda boba rs

      Excluir
  5. oie... tem selinho pra vc lá no meu blog.
    bjs

    http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah parabéns pelo meninão!!!
    E que bom que está tudo certinho!!! beijos e uma excelente gestação!!!
    Com carinho,
    Valquiria

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga pelo gurizão lindo; tudo de bom sempre; tenha um ótimo final de semana, bjux

    ResponderExcluir