Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E a TN não roloou :/

Isso ai meninas como diz o texto nada de TN, o medico disse que o bebê ainda esta muito pequenino e que só semana que vem daria pra fazer, pra falar a verdade hoje andei pesquisando na net antes de ir pro médico e meio que ja sabia que talvez não daria pra fazer, pois ainda não tenho 11 semanas só completo quinta feira, Maaais eu vi meu(a) Filhotinho(a) por que como toda mãe chorona eu pedi o medico pra fazer uma ultra ai ele disse " O que te aflige minha filha" e eu expliquei que não tinha ouvido o coração do bebê ainda e que eu fico preocupada  ai ele disse então nem vou cobrar sua ultra vou fazer mais não colocarei laudo ok, e eu e o maridão babão vimos o feijãozinho e o coração, meninas como ele se meche ja ta todo formadinho que coisa mais gostoooosa, Então é isso meninas TN só semana que vem!

12 comentários:

  1. Ahh Dayy!que pena guria!!mas pelo menos vc viu o bebezinho né?Oun!Todo grandinho e formadiiinho! =)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai valeu a pena por isso, todo liindo *--*

      Excluir
  2. Quando tá pequenininho não pode fazer mesmo não rs. Mas logo logo vc far[a eles crescem rápido, adorei seu blog e estou te seguindo.

    Beijos
    blognossahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beem vinda, isso ai ai o medico disse que terça ja da pra fazer to toda ansiosa hahaha

      Excluir
  3. Ah pelo menos viram o feijãozinho e já já consegue a TN. Quando teremos fotos? rs... bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o feijãozinho ta grande ja menina que liiindo (a) semana que vem, resolvi que vou postar por enquanto de 4 em quatro semanas pois ainda nao tenho muita barriga rs

      Excluir
  4. Ah Day, que chato, mas o que importa é que vc viu seu nenenzinho toooodo serelepe!
    rs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai amandinha e mamãe aqui todaorgulhasa do feijãozinho arteiro hahaha

      Excluir
  5. Day,

    Pelo menos você vai poder ver seu baby de novo em uma semana, né? E ele está saudável, formadinho e com o coração à toda.

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que médico bonzinho linda
    e deixou vcs verem os seu baby
    e ouvi seu coração
    uma emoção sem igual.
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir