Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnavaaal? é o bloco do enjoo que eu to seguindo haaha

é isso mesmo meninas, meu carnaval sera assim com bastante enjoo pelo menos é oque parece,
é a segunda crise que tenho de tudo que como coloco pra fora, eu to meia tristinha né por que eu amo carnaval, Mais tudo pelo bebê vou fazer minha segunda ultra semana que vem to super ansiosa ...Meninas nao tenho mtas novidade então vim desejar a todas que curtam bastante as minha tentantes carnaval ta ai e é beem afrodisíaco então aproveitem, e pra minhas gravidinhas e mamães Curtam por mim ok mais sem muitos exageros rs, Então beijaao e ate a proxima

4 comentários:

  1. Foi exatamente o que falei no meu blog hoje, aproveitar o carnaval para fabricar os babys, haha.
    Bjos e melhoras para vc, vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai amiga, tenho fé qe viram mtos babys por aii

      Excluir
  2. Day, pelo jeito quem está fazendo a folia é o baby aí na sua barriga, né? Rs! Então fica bem tranquilinha e melhoras que logo passa...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso mesmo, ele ta aqui todo assanhado e a mamae aqui sofre rs

      Excluir