Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

atuualizando

Meninas não tenho vindo aqui pois não tenho tido muitas novidades, só os enjoos que continuam e com isso eu emagreço né :/  tem dias como hoje que tenho crise e não posso colocar nem aguá na boca que coloco pra fora. Aprendi uma coisa que amenizou vou ensinar a vocês que estão passando por situação parecida, Bem me ensinaram que gelo corta enjoo que limão corta enjoo mais nada cortou, então uma tia do meu marido Me ensinou a tomar refrigerante de limão e chupar azeitona meninas e não e que deu jeito, pena que não posso fazer sempre pois aumenta a pressão .
essa semana devo ter novidades maiores irei fazer minha ultra ( vou tentar marcar hoje rs) e tenho consulta dia 26 entao venho dar noticias, meninas to sempre visitando o blog de todas e sempre que da comento beijoooos

20 comentários:

  1. Ai day,eu aqui na expectativa,nada da monstra a 6 dias,muita cólica,doida p ser meu baby e que eu tenha logo esses enjoos rsrs a louca vc querendo algo p cortar os enjoos e eu louca pra sentir algum.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dany na torcida aqui por voce, e menina eu tmb dizia isso que era louca pra sentir enjoos mais na pratica e diferente principalmente quando se torna constantes ,,, mais se deus quizer teu milagrinho ta ai

      Excluir
  2. Ainda querida? Imagino que deve ser um perrengue danado, né? Força aí e esperamos as novidades. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. essa vida de getsante, tem que buscar saber o que ajuda com os enjoos viu, pena que a azeitona~é um inimigo nessas horas por conta da pressão alta, mas eu amo azeitona e não seria nenhum sacrificio se tivesse gravida rsrs. bjinhos em vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tmb amo azeitona mais como voce disse almenta a pressão , so como em ultimo caso ... sabe eu to tomando o dramim b6 ele segura mais me da muito mal estar, o restante nao segura mais quando da crise nada adianta :/ mais e por uma boa causars

      Excluir
  4. É dificil essa primeira fase da gravidez justamente por causa desse enjoo sem fim...
    Tem selinho pra vc lá no blog!

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/2013/02/selinho-do-diario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale amandinha, to resando pra passar logo rs.. mais tem gnt que diz que enjoo a gravidez toda e eu fico coom medinho... to indo la pegar :)

      Excluir
  5. Primeiro Parabens pela a gravidez, e ate que fim achei alguem gravidinha rsrsrs, eu estou com 17 semanas fiz um blog recente estou fazendo ele ainda, mas to feliz em encontrar voce rsrs, os meus enjoos pararam essa semana ah mas depois as coisas melhoram e são tantas alegrias, ja sinto meu bb mexer rsrs é muita emoção é bom demaiss, ainda não sei o sexo, o bb fechou a perninha rsrs e essa espera e tentar advinhar tbm ta sendo bom rsrs,ja te segui viu, aguardo sua visita bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA lindinha seja bem vinda, olha a nanda ai em baixo ta gravidinha tmb e tenho mais algumas amigas gravidinhas aqui no blog , Eu to louca pra sentir o bebe mecher nossa deve ser a melhor sensação do mundo ... to indo no te imediatamente beijoos

      Excluir
  6. oh amiga te desejo melhoras viu linda
    e dia 27 conta tudinho
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga também tenho consulta no dia 26 para mostrar os exames que fiz, não consegui horário antes, mas continuo tomando o ácido. Estava com saudade de conversar com você, minha net tá horrível, muito lenta; fiquei uma semana sem conseguir acessar. Tenho uma prima que está gravida de dois meses e passa pela mesma situação de enjoos como você. Bjux da amiga que mesmo sem te conhecer pessoalmente te adora muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa minha amiga tmb estaava com saudades, isso mesmo nao para o acido folico nao ele e muito importante, a menina to sofrendo um bucado por causa dos enjoos mais ser mae e isso ne rs, tmb te adoro muito minha amiga e venha contar novdades em

      Excluir
  8. Day,

    Que bom ter notícias suas! Imagino o quanto esses enjoos devem ser ruins, mas pelo menos isso significa que seu baby tá saudável e crescendo, né?

    Logo passa e aí vai ser só alegria, tenho certeza!

    Bjs e aguardo novidades!

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai lo , oque me conforta e que se enjoo tanto e que o nenem ta bem saudavel, a pior parte dos enjoos e que fico procupada com o nenem sabe mais se deus quizer logo logo esses enjoos me deixam beijoos

      Excluir
  9. Oii Day! Aii guria, serio que tá enjoando muuito? eu enjoo enquanto to comendo ou depois, mas nada muuito forte, graças a Deus!! Não engordei nada na gravidez, emagrecí 200 gr ( não é mto, mas é melhor q engordar né?)

    Logo logo isso tudo tá passando viu?

    beeeijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jacky esses enjoos ainda me matam (Adramatica hahaha) Eu tmb nao engordei, emagreci 3 quilos eu enjoo com tudo , com cheiro forte com frango com tudo mais se deus quizer vai passar obrigada amiga

      Excluir
  10. Oi!
    Espero que fora os enjoos esteja td bem contigo e baby!
    Torcendo aqui pra essa fase passar logo!

    Bjos!

    ResponderExcluir