Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Amanha tem a TN e agora vai rs

#Isso ai amanha faço a TN ( se Deus quizer) e tenho consulta de pré natal, e depois corro pra contar tudinho em rs

2 comentários:

  1. Haha, fala serio day, nossos bebês são gêmeos, kkk!! fiquei tão triste na hora de não conseguir fazer a TN, e agora ela marcou só pro dia 09/03, fora esse sábado, no outro, vou ter que esperar né? mas volte assim que fizer a TN pra contar viu?

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. oba que legal
    olha venho amanhã mesmo em rs
    torcendo amiga
    linda semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir