Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

8 semanas , presente do papai & positivo da amiga Jana

Meniiinas, vim mostrar pra vocês algumas novidades, primeiro  os primeiros presentes que o papai deu pro bebê *--*  Sendo que a mamãe aqui é flamenguista doente rs, e o papi é botafoguense e o presente foi um macacãozinho do botafogo hahaha não sei se eu mato ou esfolo mais tudo bem ele é o pai né rs,


  Agora só tenho consulta após o carnaval, vou bater outra ultra entre o dia 14 e o dia 23 o neném parece estar otimo rs, vou postar a foto da minha barriguinha com 8 semanas , conforme eu to tendo muito enjoo ela diminuiu um pouco :/ mais a médica disse que é normal Uffa .


Meninas também vim parabenizar minha amiga Jana que graças ao nosso bom Deus ganhou seu positivo , e agora esta se preparando pra ser mãe, minha amiga curta bastante esse momento tão gostoso que Deus nos proporciona, Meus parabéns

19 comentários:

  1. iiiiiiiiiiii vai dar briga esse negócio de time hein... haha! meu irmão quando era pequeno teve que passar metade do primeiro aniversário dele com a roupa do Santos e a outra metade com a do Corinthians, rsrsrs... bjo e bom fim de semana barrigudinha linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk acho que aqui em casa sera a mesma coisa rs

      Excluir
  2. Dayzinha linda! Muiiiiiiiiiiiiito obrigada pelo carinho lá no meu cantinho viu! Também percebi que tudo isso que aconteceu comigo é um lindo sinal de Deus, ou seja, que meu positivo tá mais perto do que imagino. Mais uma vez obrigada de coração.
    Bjossss mamãe e bebê.

    Há! A "barrigola" tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a naninha saiba que é reciproco gosto muito de ti e sei que deus ta te preparando uma gande surpresa assim como fez comigo

      Excluir
  3. -
    Oun quantas coiiiiiiiiisaaaaaaas lindas , ameii♥

    Parabéns saude pro seu baybe♥

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda minha querida, que boom que gostou :)

      Excluir
  4. kkkkkkk Ai amiga essa coisa de roupinha de time é fogo..rsrs.
    Meu marido até torce pro corinthians mas nada de coisa louca e eu são paulina, mas ele não gosta de muito de bebe com roupa de time, então assim me favoreço rsrsrs..amiga que barriga mais linda...mas acho legal os pais participarem assim, e dar a roupinha do time dele é um jeitinho de eles tb dizerem o qt estão felicidades e o quão corujas ja são rs..bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico rindo amiga, ele e muito babão e e muito gostoso sabe, por isso nao ligo afinal sei que quem induz o time do filho na maioria das vezes é o pai então eu perdi hahaha

      Excluir
  5. haha nem mata nem esfolar kkkkkkkkk
    pior que ele deu primeiro agora vai ter que vestir rs
    amiga linda que barriga linda parabéns

    lindo fim de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga ele me deu essa mesma desculpa _Olha eu dei a roupinha primeiro e falta de consideração nao colocar rs, Mais ele sempre consegue oque quer então vou ter que usar rs

      Excluir
  6. Ah eu tenho a sorte de ter um marido que torce pro mesmo time que eu... Senao ia ser guerra hein?! rsrs
    Tá linda sua barriga!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu sonho era meu marido virar a casaca maiis nem tudo é perfeito hahaha, obrigada

      Excluir
  7. Afff... Já sofro por antecedência com essa questão de time, viu? O duro é que eu já sei que, quando vier, o baby vai acabar escolhendo o do pai! Fazer o que, né? Hahaha!

    O que importa é que ele está se desenvolvendo bem e a mamãe está melhorando dos enjoos! Viva! A barriguinha está linda.

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga tmb ja to conformada nesse assunto sempre o pai que vence, isso ai viva o fim dos enjoos bem rapido rs, obrigada *--*

      Excluir
  8. Bgdão Day pela Homenagem ameiiii Querida !

    Eu estou Felizissima , Foi um grande presente q. deus me deu no mês do meu Aniversário !

    Q. deus a bençoe vc e seu bbzin q. saõ as coisinha mais linda q. deus coloco no nossos ventri ! Parabéns amiga Felicidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei beem como é isso minha amiga tambem recebi o meu no mes do meu aniversario( 4 dias antes) e foi o melhor presente do mundoo

      Excluir
  9. Oi Day, eu e o maridão somos flamenguistas então nem gerou conflito..rsrsrs

    Fica tranquila que as 12 semanas estão chegando e logo logo esse enjoo para!

    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amg eu to rezando pra passar logo pois e mto complicado

      Excluir
  10. ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
    Parabéns,forte abaraço... de camiseta

    ResponderExcluir