Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2013

ultra detalhadinha , e dando um oii

Meninas da minha vida, olha eu aqui de novo, caramba a coisa ta braba pro meu lado meus enjoos vieram com tudo não da descanso um minuto por isso não tenho postado, e o pior só tenho médico terça então até la não sei oque posso tomar.
  mais como prometi vim mesmo com enjoos contar com detalhes a ultra que fiz na quinta, então comecei acordando atrasada a ultra tava marcada 10:30 da manha e eu acordei quase 10:00 mais cheguei la e ainda não tinham me chamado,fiz a utra na mesma clinica da família que tirei o sangue mais dessa vez graças a deus nada de problemas com a assistente social, entrei na sala umas 11:00 da manhã eu e meu marido bem ansiosos. a medica simplesmente virou pra mim e disse " Ta de vestido? então tira a calcinha levanta o vestido e deita na maca só tava esperando ela dizer que ia me usar hahahha  o susto das palavras passou e eu fiz oque ela mandou, a tela virada totalmente pra ela eu não conseguia ver nada só a medica e meu marido, e ela ficou em silencio procurando o bebe eu já estava preocupada né, ate que e a disse só mais um minuto ja estou terminando, eu pensei como assim? e eu não vejo nada? falei comigo mesmo saio daqui direto pra uma clinica particular pra ver meu filho, então ela percebeu minha aflição virou a tela pra mim e me mostrou meu feijãozinho, a imagem mais linda do mundo uma graça eu fiquei toda boba né rs, mais não conseguimos ouvir o tum tum dele pois ainda ta recente, mais na próxima eu consigo ouvir.... então foi isso meninas .
 Gatinhas to um pouco ausente mais juro que  assim que a médica me passar os remédios de enjoo , tudo vai voltar ao normal, eu estarei comentando no blog de todas e me atualizando de tudo agora to saindo meninas o banheiro me espera, depois dessa faze de enjoos o vaso ta sendo meu melhor amigo hahaha 

12 comentários:

  1. Comecei meus enjoos com 6 semanas e até hoje com 18 semanas sinto, mas antes vomitava todos os dias e agora só vomito de vez em quando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não chego a vomitar mais fico enjooada o dia todo,

      Excluir
  2. oh amiga, é um enjoo
    mais é bom né kkkkkkkkkkkkkkkk
    só em pensar o por que dele
    já ficamos feliz rs
    mais eu não tive não
    espero que passe logo
    bjão.
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é otimo amiga, mais sabe te limita muito eu nao consigo sair de casa, pois passo mal a todo instante

      Excluir
  3. Também quero sentir esses enjoos,kkkk
    Tenha um ótimo final de semana minha amiga.
    Bjux abençoados por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk amiga eu tb dizia isso, mais hoje queria ter outroisa sintomas menos enjoo e horrivewl

      Excluir
  4. Oi minha linda...é difícil essa faze não quero te entristecer eu tomando remédio para melhora os enjoo não adiantou eu continuei enjooada só melhorou a partir dos 3 meses de gestação.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga a medica ja disse que é normal ate o 3 meses mais eu queria muito que amenizasse sabe

      Excluir
  5. Day, essa é a melhor emoção do mundo!!! Os enjoos são horriveis, eu tive muito, não lembro o que tomei, mas eu não conseguia nem escovar os dentes, que passe logo!!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  6. Que sufoco heim menina ! Esperar tanto pra ver o bebezinho e nada ,ainda bem que ela mostrou né rsrs' .Obrigada pelo carinho no meu cantinho , me deram forças e já estou melhor !!!
    Beiijos no coração!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. haha... vou lhe usar foi ótima!
    ainnnn, eu fico imaginando que deve ser uma alegria sem fim, né?
    parabéns pelo seu tesouro, que na próxima ultra vc possa ouvir a escola de samba que é o coraçãozinho deles e que logo seus enjoos melhores, vou voltar para ir acompanhando esse momento mágico. Bjo!

    ResponderExcluir