Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

Selinhos e agradecimentos

Meninas primeiro eu quero muito agradecer todas vocês pelo carinho que tem por mim, quero agradecer por cada selinho cada gesto de carinho , cada palavra amiga quando eu era tentante e de cada palavra de carinho agora quando engravidei, meninas eu amo muito cada uma de vocês e fico muito feliz de poder mesmo de longe particpar de cada etapa da vida de cada uma Muiito obrigada mesmo. Bom quero primeiro mostrar o mimo que a amiga Vanessa do blog Um anjo em nossa vida que é uma fofa, se eu fosse você ia logo conferir o blog dela  fez pra mim   ..... e logo abaixo do selinho dela eu vou postar mais dois selinho não reparem estou aprendendo a fazer pras minhas gravidinhas e pras minhas tentantes espero que gostem

             

7 comentários:

  1. Day,

    Conheci seu blog há pouco tempo, mas pode ter certeza que torço muito por você!
    Espero que você tenha uma gestação tranquila e um bebe saudável e feliz!

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não entendi esse negócio de selinho . . . rs . . . vou me informar à respeito... =D

    Ótima semana pra vc!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dar um selinho e o mesmo que presentear alguem que voce goste....rsss

      Excluir
  3. amiga linda parabéns pelo selinho
    e muito obrigada pelo mimo levando
    com carinho
    muito obrigada
    maravilhosa tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vim atrasada, mas vim dizer que sua barriguinha está lindaaaaaaa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oie... lindinhas.... eu não sei o que houve com meu blog.... pq deu um pane geral nele,acho que foi devido eu tentar mudar de endereço do blog... e pra minha sorte eu fiz um Downloads antes das postagens e salvei todas minhas postagens...ufa!!
    E daee eu fiz um blog novissimo e graças a Deus coloquei as postagens antigas com os comentarios de todas vcs... mas no final das postagens meu marido fechou sem querer o meu blog e perdi os ultimos comentarios de vcs... por favor amigas... divulguem meu bloguinho... não quero perder vcs... por favor!! snif!! me ajudem e me seguem por favor... vcs são muito especiais pra mim... amo vcs... é aqui que conto tudo,é aqui que choro,e dou risadas com vcs... por isso resolvi colocar o nome do meu blog de (Diario da Rô),pensei repensei no nome,achei bem propicio pra expor minha vida com todos vcs... conto com vcs heim... perdoe me o constrangimento!!..bjs no coração!!
    vou seguir vcs com muito carinho!!..
    valeu o carinho!!

    Link do meu novo bloguinho http://rodelova.blogspot.com.br/

    bjs fik com DEus.

    ResponderExcluir