Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

primeira consulta do pré natal

Oi gente, hoje foi minha primeira consulta com o GO oficialmente meu  pré natal rs, graças a Deus esta tudo bem pelo que parece , não sinto enjoos só sono e fome a isso eu sinto, a medica me passou uma bateria de exames e aja coração por que é tudo muito caro, mais a gente se esforça fazer oque né rs, daqui a 15 dias tenho que voltar la,me pediu uma ultra também, mandou eu continuar com acido fólico   e quando vier os resultados dos exames ela vai passar os outros remédio complementares. Estou com um mês e 5 dias ( 4                                     e 5 dias) a meninas e todo dia uma felicidade olha pra barriguinha, ela ainda não cresceu afinal ta beem no comecinho mais eu ja me sinto uma barriguda kakakak então e só meninas beijoos

14 comentários:

  1. Que emoção Day...de agora em diante é só alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se deus quizer, e uma emoção do tamanho do muundo

      Excluir
  2. Não tem melhor sensação do que estar grávida *---*
    To te acompanhando desde a notícia da sua gravidez :D
    parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* a nem me fale a sensação é unica, to te acompanhando tmb beijoos

      Excluir
  3. Ahh q delícia! Agora só fortes emoções!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    To indo fazer minha primeira consulta daqui a pouquinho tb, ansiooosa!! =)

    Parabens pra nós amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa primeira consulta e otima que deus te abençoe e parabens

      Excluir
  5. é isso mesmo amiga
    é muito bom
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nanda e muito bom, mais no começo da um medinho pois nao sinto nada não tenho quase sintomas algum, rs mais daqui a pouco a barriga começa a aparecer rs

      Excluir
  6. Oi querida!

    Estou te seguindo e fico muito feliz por saber que está tudo bem com você com o seu bebê. Que Deus continue abençoando vocês!

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Day, Parabéns pelo positivo. Vamos te acompanhar nessa nova fase maravilhosa da tua vida. Eu e o Murillo. Já estou te seguindo. Beijos Ca

    ResponderExcluir