Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Possivel gravidez sera?

e ai boneecas como foram na virada de ano? o meu foi ótimo ri muito chorei muito com o maridão 00;00 passamos abraçadinhos muito bom,passei com a família dele foi perfeito agora estou na contagem regressiva,  por que° ué quarta que vim faço 20 aninhos, estou suuuper ansiosa minha gente rs,
Gatinhas dia 2 a gente sempre volta a realidade né e hoje estou no 28° dia do ciclo, não estou com nenhum sintoma nem de RED nem de gravidez, sendo que hoje como toda boa tentante fiz um teste e apareceu uma listrinhaa bem transparente igual uma sombra mais ta la eu vi maridão viu, e ta la até agora Fiz o teste 1 da tarde e ja são 16;30 eu to aqui ansiosa só um pouquinho, amanha vou fazer um beta e tomara que de tudo certo eu to no serviço mais assim que eu chegar em casa posto fotinha do teste de urina pra vê se vocês enxergam rs, torção por mim sera quem a dona cegonha achou minha casa rs?


esse foi o primeiro teste aproximadamente as 13:00 horas de hoje, o segundo foi feito as 20:30 da noite de hoje amanha farei o beta

15 comentários:

  1. minha linda que seja seu lindo milagre a caminho.
    Estou na torcida e rezando muito pelo seu positivão.
    beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara né nati *--* amanha to indo fazer o beta e seja oque deus quizer

      Excluir
  2. Aii flor tomara q seja seu lindo positivo q sua bença esteja a caminho...nossa e se for q presente lindo no começo desse ano. bjs
    e esperando mais novidade e torcendo muito por ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a amiga ja pensou meu presentão de aniversarioo mais ta nas mão de deus não quero me impolgar mto rs, amanha conto oque aconteceu

      Excluir
  3. tomara que sim flor , posta logo viu

    ResponderExcluir
  4. hehehehe torcendo e muito minha linda
    posta sim , e faz outro daqui a uma semana ou
    um beta em e vamos que vamos 2013 promete
    orando amiga bjs
    abençoada noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda acabei de postar amanha mesmo farei o beta rs tomara que de certo beijoos

      Excluir
  5. Oi querida muito feliz com a tua visita, também estou te seguindo e também adorei teu blog, muito fofo!!!!

    tô aqui na torcida viu!
    volto mais tarde para saber o resultado....

    grande beijo
    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada seja bem vinda mais tarde vo postar assim que o beta sair o resultado

      Excluir
  6. Oi querida, acabei de conhecer seu blog e já dei de cara com uma possível gravidez! Que delícia!
    Tomara que dê tudo certo e que seu positivo se confirme. Já pensou, começar o ano com o pé direito assim?
    Poste mais notícias hoje!
    Já tô te seguindo.
    Passa lá no meu blog para conhecer.
    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tomara então que vc me de sorte rs seja bem vinda querida assim que sair o resultado do beta eu posto to indo no teu agoriinha beijoos

      Excluir
  7. a amiga eu como tentante nunca fiz um teste que deu assim ,mais tenho quase certeza que é seu filhotinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meus sempre davam ua listrinha agora apareceu assim to torcendo mais mes passado tive um falso positivo entãao to com os pes super no chão

      Excluir
  8. Com os dedinhos cruzados, que tenha chegado a sua hora querida!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se deus quizer to aqui aflita esperando resultado do beta rs

      Excluir