Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Estooou gravida

Meninass vou ser mamãe ploft desmaiei ainda não caiu a ficha quando cair, eu volto


Sangue

HCG   

HORMONIO CORIONICO GONADOTROFICO

119,4 mUI/mL

  Metodo: Eletroquimioluminescencia                                          
  Valores de Referencia: Negativo      - Inferior a 5 mUI/mL               
                         Indeterminado - 5 a 25 mUI/mL          
                         Positivo      - Superior a 25 mUI/mL                
                         Mulheres pos-menopausa - inferior a 8 mUI/mL 
                                                                             
  Notas:                                                                    
  1 - Os valores entre 5  e  25  mUI/mL  sao  considerados  indeterminados  e
      aconselha-se que o teste seja repetido apos 3 dias.                
                                                                             
  2 - Valores inferiores a 5 mUI/mL nao devem ser considerados, isoladamente,
      para exclusao do diagnostico de gravidez. Sugerimos, a criterio medico,
      repeticao do exame apos 7 dias, quando houver persistencia da suspeita
      clinica.      


Observação:
EXAME REPETIDO E RESULTADO CONFIRMADO.
A interpretação dos resultados dos exames deve ser realizada pelo médico, considerando os dados clínicos e outros exames do paciente. Qualquer discrepância entre a evolução clínica, laboratorial ou radiológica deverá ser imediatamente e obrigatóriamente comunicada pelo médico assistente ao patologista para revisão e correlação clínica. Conclusões com os termos "compatível com" ou "sugestivo de" não são definitivos e demandam cuidadosa correlação clínica e eventuais investigações complementares pertinentes.


12 comentários:

  1. hehehee meus parabéns minha linda
    to muito feliz Deus é maravilhoso
    o primeiro positivo de 2013
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha amiga voce sabe o quanto eu esperei por isso, a felicidade nao cabe dentro de mim muiito obrigado

      Excluir
  2. Meu deus!que alegria!torci tanto por você,ja pensou se for 2?parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pensou ia ser alegria em dobro rs, Muiito obrigada minha querida

      Excluir
  3. parabéns minha linda...q venha cheio de bênçãos.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!! Vi seu positivão pelo blog da Nanda e fiquei muuuiitooo feliz por vc!
    Esse 2013 já está sendo ótimo!
    Parabéns pela gravidez, que vc tenha uma gestação tranquila e que seu baby venha com muita saúde!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Day...
    Deus abençoe você e essa nova vida!

    ResponderExcluir
  7. Paraabens, que Deus ilumini vc e seu bebe

    ResponderExcluir
  8. Dayyyyyyyyy
    Quanta emoção meu amor...Parabens...Vc esta gerando ai minha amiga com seu milagre ai dentro de vc!!Essa cegonha foi certeira hein e te deu um mega presentão logo no começo do ano, ó que coisa boa amiga!!!!Parabéns que DEus abençoe seu ventre, que ele mesmo cuide e proteja e sustente sua gestação por todos os 9 meses e que sue filho seja a benção o sorriso e a união que Deus envia a terra pra unificar ainda mais sua familia. bjs

    ResponderExcluir