Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

e os enjoos estão diminuindo

Oii meninas, e ai como estão todas vocês ? aqui as coisas andam melhorando meus enjoos estão menores, são mais fortes na parte da manhã e durante o dia fica bem mais fraco. To tomando DRAMIN B6 meninas ele e ótimo pois não da sono , Meninas a gravidez muda nossa vida né ! É uma louucura ... to curtindo tanto mais ainda não comprei nada pro bebê até por que com aqueles enjoos não saia de casa pra nada.
 Meninas todo mundo aqui em casa fazendo aposta pro sexo do bebe é uma graça, eu acho que ainda ta muito cedo pra isso, mais tenho minha opinião né eu sou louca por meninos, mais acho que ta vindo uma menina por ai , eu desde o começo tenho esse pressentimento mais quem sabe é Deus então não fico falando muito né , a tabelinha chinesa também deu menina maiis vamos ver né. então por hoje é isso .

A mais uma coisa to aqui super ansiosa minha amiga Naninha teve um teste de urina positivo e um beta indeterminado, então acho que vem bebe por ai em! Mais noticias eu posto aqui beijooos

4 comentários:

  1. Dizem que os três primeiros meses é punk mesmo estes enjoos, né? Tomará que logo passe e boa fica o dramin pq às vezes fico enrolando pra tomar algum remédio justo pq dá sono :)

    Menina sua aposta então? Vou confiar no seu sentido de mãe.

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana minha medica disse que até o 4 mês os enjoos são constantes , é o dramin foi uma sorte o nomal me da muito sono, mais o b6 graças a deus não deu . E eu quero um menino mais como diz meu marido acho que vou dar as forras hahaa

      Excluir
  2. amiga que bom que se deu bem com o remédio.
    aqui também tá todo mundo apostando no sexo
    vamos ver se essa semaninha
    fico sabendo rs
    torcendo pela amada Naninha também
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a naninha e una fofa to torcendo pr ela, e graças a deus um remédio que deu certo rs.... to no 2 mês então a aposta vai longe rs

      Excluir