Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Como descobri que estava gravida

Oiiiiiiiiiiiiiiiii Meninas bom, a parti de hoje vou começar a relatar minha linda e sonhada gravidez, Afinal tem herdeiro(a) vindo ai hahaha
Vou começar contando como foi que eu descobrir a Gravidez qual sintomas como desconfiei , pois assim talvez possa ajudar algumas meninas que estao passando pela mesma coisa!

  Então tudo começou quando esse mes eu resolvir esquecer um pouco claroooo que eu lembrava pelo menos uma vez por dia mais fazia de tudo pra desfocar né rs  nesse mês acho que ovulei duas vezes pois vi o muco branco sair duas vezes em datas diferente mais nem liguei, quando passou mais ou menos uma semana da primeira ovulação eu comecei a ter fortes gazes Peidei muiiito mina gente kkkkk  ai ja achei estranho o tempo foi passando e comecei a comer como uma louca Ok sempre comi assim rs  mais nem thun e nisso se passou natal e eu bebi um litro de vinho dorzinha dentro de casa, ano novo Bebi também pois na minha cabeça eu não ia engravidar nem os remédio tomei direito quando foi na hora da virada todo mundo falou pra mim aproveita que ano que vem o neném ta ai , na minha cabeça eu pensei a ta, ele ta na minha barriga vou curti mais um pouco e então dia 2 eu fiz um teste de urina só pra não perder o costume já estava me preparando para ganhar um não, e etão apareceu aquela listrinha beem longe, no mesmo dia fiz mais um teste de noite e a listinha ficou mais escura mais ainda não estava fooorte fooorte então pensei ou eu estou gravida ou to maluca, meu marido ficou quieto pois tinha medo de comemorar e quando viesse o resultado do beta desse negativo e ele ia me ver sofrendo de novo, então resolveu esperar, no dia 3 fiz um beta sinceramente o medo me consumia, mais gente eu tenho Deus do meu lado foi ele quem me proporcionou gerar uma vida como vou ter medo? então quando deu 7 da noite entrei no site pra ver o resultadoo iiiiiiiiiiii Nada nao estava la o resultado :\ liguei pra central e eles disseram so daqui a 4 horas, tentei me controlar  e as 11 em ponto eu entrei de novo e nada , e 11:30 tava  la o exame me deu medo mais a ansiedade foi mair e abri e vi aquela numeração que nao intendo mais eu intendi que eu estava gravida nossa foi a melhor sensação do mundo meu marido ligou pra familia toda todo emocionado, foi muiito bom ta sendo muito bom.
 Segunda eu tenho consulta com a GO e venho contar oque aconteceu beijoooos e boa sorte pra todas

15 comentários:

  1. Que alegria, Day!!!!!!
    Começar o ano com essa benção!!!!
    Um 2013 abençoado pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muiiito obrigada minha flooor, 2013 abençoadoo

      Excluir
  2. Parabéns, também estou gravida.
    Meu blog:
    http://mamaeteamameubebe.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que alegria imensa hein flor..parabéns...imagino a felicidade que vcs devam estar sentindo.Deus abençõe vcs vc merece este presente divino que é o gerar..cuide-se bem e do baby tb...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a felicidade e inesplicavel minha amiga e o verdadeiro presente de Deus obrigada

      Excluir
  4. Day lindona!!! Paranbem amada!!! Muito contente com sua gravidez!!! Deus te abençoe grandiosamente.... 2013 esta começando muito bem...uhuuu!


    Bezuuu

    ResponderExcluir
  5. day muitas felicidade amiga eu tou felizzz por você beijosss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oh amiga que legal
    mais é assim mesmo vem
    no momento certo quando
    agente menos espera
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Day, que noticia maravilhosa!! Parabéééns pelo positivo, estou feliz demaaaais por vc!!!

    Que início de 2013 lindo hein..adorei!

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  8. Que bom começar 2013 sabendo de uma grande notícia como essa! Day querida, o seu tempo chegou! Que maravilha! Estou super feliz por você, viu! Desde já te desejo uma gestação abençoada e que Deus continue na frente da tua vida. Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, que Deus abençoe você e sua gestação e que você curta cada momento desta fase tão especial!

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Agora é só felicidades...
    Visitem meu blog: edepoisdagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir