Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ansiedade da primeira ultra, exames prontos ihuupi

 e ai meninas como estão todas? eu to ótima hoje né pois ontem minha sinusite atacou e como gravida só pode tomar tylenol e isso não adianta muito pra sinusite eu fiquei o dia todo sentindo dor, mais graças a deus to bem melhor.
 Meninas to tão ansiosa quinta e minha primeira ultra e pelas minhas contas e pelas contas da medica estarei de 6 semanas, queria tanto ouvir o coraçãozinho *--* sei que vai ser difícil mais que sabe né :) Meninas como eu disse não tenho muito sintomas de gravidez ainda só xixi quase toda hora fooome, e já tive 2 desejos rs. um foi frango assado nossa comi um sozinha e e nem gosto muito de frango, e ontem eu sonhei que estava comendo beijinho (aqueles docinhos de festa) e fiquei com aquele gosto o dia todo na boca ai meu lindo marido foi la e comprou pra mim, eu comi muito rs.
  Lembra daquela assistente social mal amada que comentei a uns posts atras? então ela tinha me dito que o exame de HIV não sai pela internet que só sairia daqui a 15 dias eu fiquei toda preocupada  Não por da positivo pois sempre que a medica passa bateria de exames ela passa o HIV e graças a deus sempre deu negativo, mais pelo fato de eu não conseguir levar na medica nessa consulta e ontem fui ver se os outro exames tinham saído e tava la todos prontos na internet até o de HIV acho que aquela mulher não foi com a minha cara rs;
  Meninas eu sei que ta no comecinho mais quero tanto saber quem ta aqui dentro de mim, se é a Julia ou o Jorge Miguel, quero começar a comprar as coisas sabe.
 Eu e o papai babão (lê meu marido rs) fizemos um cofrinho e todos os dia colocamos uma contia em dinheiro pouquinha não passa de 10 reais mais já e uma economia, pra quando a gente saber o sexo já ter um dinheirinho pois eu to louca pra ir em uma feira que tem aqui no RIO centro de gestante minha cunhada foi ano passado e comprou cada roupa linda ela e tudo muito barato e de alta qualidade.
por hoje e isso meninas venho contar da ultra pra vocês beijoos

23 comentários:

  1. Day, você é carioca também? Que bom...essa feira do Rio Centro vale muito a pena mesmo, mas vá sempre no último dia...está tudo mais baratinho.Vá com fé que você ouve o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou sim *--* e vai ter uma edição dela dia 27 agora mais meu baby ta mto novinho então nao vale a pena, não sei nem oque é ainda rs... mais em julho deve ter outra acho que são duas por ano ai vou com certeza

      Excluir
  2. Isso flor! Veja se vc já consegue ouvir o coraçãozinho, faço a minha ultra no sábado e acho que vou estar de umas 6 semanas tb, bem que podia dar pra ouvir né?

    Beeeijos gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita sorte pra nos jacky que a gente consiga ouvir esse coração que pulsa dentro de nós *--*

      Excluir
  3. Que gracinha Day, você vai ver seu bebezinho :)
    Talvez já dê pra ouvir o coraçãozinho sim, mais se não der não fica preocupada não tá, porque também é super normal não ouvir no comecinho, mais as vezes dá pra ver o movimento dele batendo, é tudo tão lindo!!!
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sil vou ver sim e e o marido babão vai comigo imagina só a choradeira se a gente ouvir o coração rs.
      é minha medica disse que poderia ou não ouvir mais a esperança é a ultima que morre rs

      Excluir
  4. Day, escutei o coraçãozinho do meu Kauê com 5 semanas porque eu não tive ovulação tardia. Se você também teve ovulação normal com certeza vai dar pra ouvir o coraçãozinho do seu bebê.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu acho que também não tive pois tomava indutor então tem o dia certinho pra oluvar mais vai saber né. tomara que de torçam por mim minha gente rs

      Excluir
  5. Olá Day, muito feliz com a sua visita no meu cantinho.
    eu já estou te seguindo também e também adorei seu blog, parabéns!
    Alias parabéns por sua gestação tão abençoada, e olha eu ouvi o coração com 06 semanas, então vai confiante que vai escutar sim.

    Beijos e bom exame!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa seja bem vinda e muito obrigada... que deus abençoe e que a gente ouça esse coração rs

      Excluir
  6. Oi Day '

    Parabéns pela gestação !!
    Tbm etsou nessa Luta a 4 meses ,
    tenho Fé q. meu milagre vai chegar !!
    Estou te acompanhando .. Bjus !

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda querida, olha sei que e dificil ouvir isso mais na hora de Deus teu milagre vai ta contigo e pode ficar traquila pois demorar um pouqwuinho e normal, até 1 ano é normal beijoos e ja estou indo no seu

      Excluir
  7. Day querida, me fala dese feira!
    Onde é?! Quando?
    Quero ir tb!
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana voce e do rio? ela fica no rio centro la no centro da cidade, e muito boa vende de roupas aos itens do quarto tudo com discontos absuurdos,minha cunhada ano passado foi ela estava gravida e comprou todas as roupinhas la e cada uma mais linda que a outra e bem baratinha

      Excluir
    2. Obrigadinha pela dica!
      Estou morando no Rio, mas não sou daqui, sou paulista.
      Essa feira deve ser mara!
      bjcasss

      Excluir
  8. DAY MAS QUE CHIQUE MENINA, JA TEM ATÉ NOME ESCOLHIDO...É VDD A GENTE FICA NUMA ANSIA LOUCA DE SABER QUAL O SEXO DO BABY PRTA SAIR COMPRANDO O MUNDO PRO NOSSO BEBE KKKKK...BJINHOS PRA TI E PRO BABY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ja tem menina e quem escolheu? o pai por que a logica do meu marido é que se so eu posso ter barriga de gravida só ele pode escolher o nome se não não seria justo enfiim rs,

      Excluir
  9. venha mesmo minha linda conta tudo viu
    a minha médica indicou pra mim Buscopan
    pra dor amiga.
    sobre o sexo do baby não tava muito não
    agora to kkkkkkkkkkkkkkk
    numa ansiedade aff

    linda tarde beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu to desde o dia que eu soube que tava gravida rs

      Excluir
    2. Deve ser uma curiosidade imensa né querida ,obrigada pela força!

      Excluir
    3. poxa lu nem fala a curiosidade e graaande

      Excluir
  10. Day, escutar o coração é melhor coisa do mundo!
    É sempre bom guardar um dinheirinho, aqui a gente guardou desde a barriga também amiga..e deu muito certo ele tem uma quantia muito boa guardadinha já.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ca to fazendo isso a principio as economias são por que quero comprar o quartinho a vista sabe, mais depois começo a juntar pra ele(a) pro futuro ne

      Excluir