Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agradecimento e Selinho

Então não to conseguindo dormir, e o susto ja passou rs vim pedir muiito obrigada a todas vocês meninas que me apoiaram, que deram força eu nunca vou ter como agradecer. Quero agradecer em especial a minha amiga nanda que me deu muiito apoio me ajudou muiito, muito obrigada nanda
Meninas vim dar algumas dicas também:
1° Não se apeguem ao sintomas eu por exemplo não tenho ainda quase nenhum sintoma só na 1 semana após a ovulação que eu tive muiiitas gases, eu to com azia e de uns dois dias pra ca meus seios incharam achei até que era a monstra rs
2° é meninas eu sei que é quase impossível mais o segredo é esquecer, isso mesmo esquecer, eu sei que não da pra esquecer 100% mais tenta esquecer pelo meno quando passar o periodo fértil deixe o seu organismo agir
3° e mais importante acredite em Deus acima de tudo pois ele sabe exatamente a hora certa pra tudo acontecer,nada acontece por acaso deixe nas mãos de Deus sem cobranças deixee ele agir deus e magnifico  e vai te surpreender!
Meninas no próximo post eu conto como foi a descoberta da gravidez pelo papai ok beijoos vou tentar durmi rs

Esse selinho ganhei da amiga nanda muiito obrigado minha linda
Photobucket

10 comentários:

  1. Agora é só alegria!
    Mas que desejo esse do seu marido, deu uma enjoadinha só de pensar... kkkk
    beijos e bom soninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tmb enjoei quando ele falou amiga mais desejo é desejo hahaha

      Excluir
  2. que linda , parabéns viu .Que Deus continue te abençoando ricamente!!!
    Estou te seguindo quando puder da uma passadinha la no meu cantinho conhecer ...
    um beeijo enorme

    http://umsonhoadois-danii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obrigada bem vinda to la no teu tmb :)

      Excluir
  3. parabéns lindinha, muitas e muitas alegrias!!

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo menina
    e confiar sem mesmo entender
    Deus sabe o melhor sim
    sempre lindo dia
    é um sentimento maravilhoso né
    não nos conhecemos mais estamos
    interligadas , unidas em um só proposito
    amiga e isso nos uni.

    bjs bjs bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que benção amiga... parabes querida.... realmente a Nanda é uma fofa amo ela de paixão,rsrsr;..se cuida ta bom..bjs fik com Deus

    ResponderExcluir