Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

7 semanas , e dando noticias

Meninasss que saudade de vocês  olha eu aqui driblando os enjoos pra dar noticias, é vida de gestante não é mole não, to completando 7 semanas hoje, não sei se tinha comentado no começo da minha gestação mais faaria pre natal com uma medica no Cegonha carioca ( que é o programa de pre natal do SUS aqui no rio) e outra no particular, meninas mudei meus planos vou fazer só pelo SUS sabe por que? me decepcionei muito com minha segunda consulta no particular, não demorou nem 10 minutos e sabe o pior a medica disse que estava tudo bem comigo e piriri perere, e no dia seguinte tive minha primeira consulta no SUS e meninas a consulta durou umas 3 horas sem exagero a medica me esclarecei coisas que eu nem lembrei de perguntar e sabe oque eu descobri? TO COM ANEMIA isso mesmo ANEMIA e a medica do particular disse que eu nao tinha nada, agora to tomando sulfato ferroso, tenho outra consulta final do mes que vem, fui supeer bem atendida gostei muito não sei se foi sorte mais nota 10 pro cegonha carioca... Meninas to tendo vários enjoos cansaço anemia nossa uma coisa atras da outra,  mais vou tentar vistar o blog de todas, beijoos e eu estava com saudades

14 comentários:

  1. Graças a deus aqui o atendimento pelo sus,tbm é ótimo,segunda mesmo eu tenho consulta vou mostrar a minha médica a endovaginal que eu fiz e deu que meus microcistos sumiram,vamos ver qual vai ser o procedimento agora,se cuida amiga,muito feliz pela sua gestação.

    ResponderExcluir
  2. Amiga se cuida!graças a deus os médicos aqui pelo sus tbm são ótimos,segunda mesmo eu tenho consulta,vou mostra meu exame que deu que meus microcistos sumiram,agora vamos ver qual vai ser o procedimento,amiga eu to muito feliz pela sua gestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dany que noticia boa, vai ver como tudo vai fluir agora,

      Excluir
  3. Oii Day!Ahh amiga nem me fale sobre esses médicos, graças a Deus encontrei um decente, mas já passei, sem mentira, por uns 12 em 3 anos! Esses particulares só querem ganhar dinheiro, suas consultas de 10/15 minutos!Esses dias fiz US e ela durou 8 minutos acredita?só isso!!
    Serio, fico revoltada, que bom que se encontrou amiga, que Deus abençõe vcs e se cuiiide hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amiga to tentandome cuidar o maximo, erdi quase 3 quilos acredita, mais parece que to melhor se deus quizer

      Excluir
  4. Day amiga linda
    remédios Sulfato e feijão, beterraba
    pra dentro em rs
    melhoras amiga linda,
    eu reclamo da demora do atendimento mais
    minha medico do pré-natal é otima do SUS.
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso mesmo que to fazendo feijao beterraba figado e remedio tudo pelo bebe

      Excluir
  5. caramba quanto diferença de uma médica para a outra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra voce ver rafa, nem sempre or que é pago é melhor

      Excluir
  6. Day linda!
    Menina vi seu teste de urina. Realmente a segunda linha deu bem fraquinha não foi? Mas graças a Deus seu milagre já estava lá. Pois é amiga, fiz 2 testes como você viu e agora é só esperar o beta.
    Mas sobre você agora. Os médicos do SUS são muito bons! Todas as minhas sobrinhas foram pelo SUS e minhas cunhadas foram super bem assistidas. Com relação a sua anemia, come bastante alimento que possua ferro, feijão, beterraba... Fala com teu médico, ele vai te orientar bem direitinho.
    Bjos e te cuida tá! Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga eutenho certeza que o seu é bebe é quase impossivel não ser, to eserando noticias

      Excluir
  7. Day querida, sabe quando me tornei tentante fiz um plano de saúde pois todas as vezes que precisava de uma consulta pelo sus madrugava e mesmo assim chegava na hora e não tinha mais ficha; que bom amiga que na tua cidade têm médicos ótimos pelo sus.
    Bjux da amiga que te adora Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é val eu tmb fiz o lano sendo que depois de um ano e 6 meses tentando eu achei que nao iria engravidar tão cedo e resolvi cancelar o plano por 3 meses e depois faria outro,pois tinha que pagar algumas coisas e um mes depois de cancelar eu engravidei rs, mais graças a deus to sendo mto bem atendida no SUS

      Excluir
  8. Se cuidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E venha logo com mtas novidades :)

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir