Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

5 semanas de gravidez, Aniversario e Exames

oii boa tarde minha lindas, como estão minhas gravidinhas?e minhas tentantes? espero que estejam todas ótimas.
 Meninas ontem foi meu aniversario e fui tirar sangue la na Clinica da família onde meu amigo arrumou pra mim, então a Sabe o pessoal aqui no rio reclama dos políticos,da Saúde mais ontem fui e a clinica e muito melhor que muito hospital, a enfermeira que tirou meu sangue um amor de pessoa, Só tive um pequeno estrese com a agente da saudê  vou contar porque eu cheguei peguei o numero e fiquei esperando chamar, quando chamou meu numero a A.S(agente da saudê ) viu la pré natal e tinham vários exames de sangue e um deles era HIV super normal pra um pré natal, ai a mulher toda ignorante disse preciso da sua identidade e seu endereço, eu ia explicar pra ela que não morava ali que foi um amigo que por sinal e superior dela Mais eu não ia falar isso que arrumou pra mim como ele tinha me dito pra explicar se perguntassem ( Pois essas clinicas da família atendem por bairro) enfim quando eu comecei a falar a mulher simplesmente virou as costa me deixou falando sozinha e saiu, eu fiquei P. da vida meu marido então nem se fala,então ele passou um radio pra esse conhecido nosso e ele disse que já estava chegando pra gente esperar ele, então a menina me chamou pra sala e eu expliquei a ela , ela pensou que eu tava mentindo disse que não avia nenhum supervisor com esse nome que eu deveria estar confundindo com o vigia. e rindo sabe. nessa hora quem entra na sala o superviso amigo meu e eu disse Olha querida não me confundi viu como não era o vigia e o seu superior o supervisor regional, ela então ficou toda sem graça e rapidinho me atendeu. Mias fora isso fui super bem tratada.
 Ontem foi meu aniversario né Meu Bebezinho completou 5 semaninhas então fomos comemorar saímos eu maridão e Mamãe babona fomos comer um peixe, e a noite mamãe fez uma torta salgada e minha família foi bater parabéns,
Foiii muito bom to ansiosa pros meus exames saírem loguinho, dia 17 tenho ultra vou estar com 6 semanas tomara que eu veja algo né rs. e dia 22 consulta com o medicaaa beijoos meus amores

18 comentários:

  1. Day,

    Que bom que está correndo tudo bem com sua gravidez e parabéns pelo aniversário! Tudo de bom, muita saúde e amor, e que esta data seja comemorada com um bebezinho no colo no ano que vem!

    Bjs


    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada laura, a não vejo a hora de ano que vem esta com meu principe ou princesa no colo nesse dia rs beijoos

      Excluir
  2. Oiii Day, nossa, que perrengue com essa atendente hein?caraca!Ainda bem que seu amigo chegou a tempo e haha, queria ter visto a cara dela!
    Parabens pelo seu aniversário, que você aproveite muito esse novo ano cheio de saude e realizações, pq com crtz felicidade vc já está tendo de sobra né amiga?

    Beeeijo na barriga!

    ResponderExcluir
  3. Nossa a felicidade me consome a cada dia mais amiga, e deve ser uma mulher mal amada tem gente que trabalha em area de saude e acha que e medico sobe pra cabeça mais graças a deus deu tudo certo beijoos na barriga tmb

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pelo aniversário e pela gravidez!
    Adorei ter encontrado seu blog!Desde que fiz o meu, só tinha encontrado blogs de meninas que já tiveram seus bebes... estava me sentindo uma et da blogsfera!
    Vou continuar te acompanhando!

    Td de maravilhoso pra vc e pra essa sementinha que está gerando com tanto amor e carinho!

    Bjs . . . e me faça uma visitinha . . .

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs seja bem vinda regina, parece sempre assim se voce ta tentando ter nenem só acha blog de gravida e se engravida so acha blog de quem ja teve nenem rs, to indo no seu agora

      Excluir
  5. Day, essas pessoas ignorantes e mal treinadas é dificil né? Mas a gente sempre sai por cima, adorei o que aconteceu, quem sabe ela não aprende né?
    Parabéns viu? Muitas felicidades, que o bebê venha com muita saúde, com certeza o seu melhor presente né? rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o melhor presente que eu pude ganhar, é fazer oque as vezes a rede publica e boa mais que tratabalha la acha que esta fazendo favores enfim, Deixa essa gnt pra la rs beijos

      Excluir
  6. amiga linda feliz aniversário
    e que bom que já fez os exames ainda não conseguir
    linda tarde e de novo
    parabéns pra vc bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz ontem amiga, mais só fiz pois um amigo conseguiu pra mim, pois no particular é uma fortuna

      Excluir
  7. Feliz aniversario atrasada...Tudo de melhor para vcs.
    Passa muito rápido curta todos os momento de sua gestação logo tbem vc estará na reta final. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito obrigada , ai todo mundo diz isso que passa rapido da ate um frio na barriga rs, beijoos

      Excluir
  8. Parabéns pelo niver, Day!
    Que presentão, hein?!
    Que bom que a clínica é boa, mas é assim mesmo, em todo lugar tem que rolar um estressezinho. Se não, não tem graça! rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é mesmo pelo menos terei muitas historias ra contar quando meu filho(a) tiver grandinho hahaha

      Excluir
  9. Que situação chata né? Mas o importante é que vc esteja cuidando direitinho dese baby ai né?
    Bjos! Parabéns pelo níver!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns atrasado mais com muito carinho!!!
    Beijinhoss..

    ResponderExcluir