Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uma semana de aprendizado

Bom Não sabia oque ia escrever, e ontem me veio a cabeça escrever oque estou passando essa semana.
Vamos começar estou no segundo ciclo com clomid e hoje é o ultimo dia do comprimido, Não estou sentindo nada só uma dor de cabeça desde ontem no mês passado foi a mesma coisa mais não sei se foi do clomid, decidi que esse mês não vou ficar regulando meu muco, vou treinar muito mais sem saber que dia ovulei e se ovulei, vamos ver se dar certo.
 A segunda coisa é que essa semana estou passando por um ótimo momento e um momento de aprendizado Lembra que já postei em alguns postes aqui que tenho uma cunhada que tem um filho de 4 meses e que tinha cistos e engravidou logo depois que decidi engravidar, eu já postei aqui 1000 também que apesar de eu adorar o filho dela as vezes é difícil conviver  tempo todo com isso, pois meu marido se derrete por ele afinal meu marido é louco pra ser pai e eu fico sei la não é com ciumes mais eu me sinto incompetente pois eu queria tirar aqueles sorrisos dele com um filho nosso queria ver ele feliz assim pela gente, enfim somos donos do nosso próprio negocio e vendemos nossa loja esses dias por motivos pessoais então vamos abrir outra em outro bairro, e onde vamoos abrir? Duas ruas depois da casa da minha sogra, se eu acho isso ruim? Não graças a Deus hoje em dia me dou bem com a família do meu marido, mais o complicado disso tudo é que minha cunhada ta sempre la com o filho dela que e afilhado do meu marido, então e aquela babação a gente ta arrumando a loja e minha sogra chega la com ele e todo mundo para oque esta fazendo to falando com meu marido e o neném chega e sem perceber meu marido para de me dar atenção, nossa ta sendo muiito difícil pra mim e o pior que também é muito bom rs é que a criança gosta de mim ele me olha e sorrir o tempo todo, e com isso eu preciso ouvir aquela pergunta que eu só ouvia os finais de semana " e o seu quando vem"   sem dizer que agora tenho que ficar enfiada na casa da minha sogra o tempo todo eu não gosto não sou assim,
 Ontem surtei sabe, estávamos montando os vidros da loja pois a inauguração e sábado e então como sempre fomos na minha sogra, e estava la ela com o neto dela e eles não tem outro assunto a não ser a criança, meu marido como sempre sem perceber ficou embabacado coma criança, eu voltei pra loja e meu marido veio comigo. Eu tava chateada sabe mais não com ele e sim comigo mesma por não conseguir ter um filho, e ai meu marido me pergunta "oque ouve" eu respondi " ta sendo difícil pra mim parece que quando eu chego todo mundo fica paparicando a criança fica querendo me contar coisas sobre ela enfim eu tenho que sorrir e ver você ali todo embabacado me dói mais por saber que o problema e comigo"  no começo do nosso casamento eu e meu marido se estranhávamos muito pois ele vivia pra família e esquecia de mim, hoje ele mudou muito mais eu as vezes tenho medo de ficar muito enfiada na família dele e isso acontecer de novo. Enfim ele disse " Seu semblante muda quando ta na casa da minha família" e eu simplesmente respondi " Você muda quando ta certo do seu sobrinho por que ele e o filho que voce quer ter e eu não posso dar," e depois chorei sabe . Meninas eu não sou obcecada por engravidar já fui admito mais hoje to tranks sendo que certas coisas são difíceis pra mim e ver o homem que eu amo querendo ser pai e não sendo por causa de mim me dói muito e pensar que eu não posso fazer nada meu dói mais ainda. Ai meninas me desculpem pelo desabafo mais é que as vezes se torna quase imposivel, Mais vai da ser certo.


Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir (8)

8 comentários:

  1. Oi Day...
    Você não pode se culpar, se cobrar dessa forma. Esta espera não é uma escolha sua, infelizmente é coisa que acontece e que fora o tratamento, acompanhamento com médico, tudo o mais esta fora do seu dominio...Seu marido interagir com a criança, é normal, pode ser tb uma valvula de escape, assim ele não te cobra nada....Não maltrate seu coração, e nem traga pro seu casamento uma ferida que ainda nem se abriu ( e se Deus quiser e abençoar vc vai ter seu filho) e vc vivera todas essas maravilhas com seu marido. Tb passei por uma situação semelhante, veja, meu irmão teve uma filha duas semanas antes de a minha filha falecer, uma semana que minha bebe tinha falecido, todos ficaram no maior paparico com ela eu me segurei por que doia, meu marido tb sentiu, mas aquela não era minha filha era minha sobrinha e eu deveria ama-la e estar feliz com a vida dela...Como estou! Hoje sou babona demais por essa criança, adoro ficar com ela pq é minha sobrinha minha babonina...Vc ve a inocencia do bebe, em sorrir pra vc! Permita-se que Deus lhe cure, lhe sare, lhe renove as esperanças e animo pelo sorriso dessa criança da tua cunhada amiga. La em casa o assunto era só Bia, Bia Bia...e minha filha n~çao fazia um mes de partida...é normal meu amor, as pessoas podem até implicar, sei lá, mas comentar a respeito de tudo que gira em torno dessa criança é tb normal ele é a novidade da casa, ele é o renovo deste tempo!!!Tenha paciencia minha linda, muita paciencia o que e seu esta guardado!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, sei que eu me cobro de mais as vezes não é sempre assim no normal sou muito calma, eu adoro o sobrinho do meu marido, é uma criança super alegre. conversei com meu marido ontem expus oque sentia e ele tmb viu que estava exagerando ele mesmo concordou que estava tentando ter uma valvula de escape. mais graças a deus agora ta tudo bem, Muiito obrigada mesmo pelas palavras pois quem ta por fora ve melhor do que eu um beijo minha amiga

      Excluir
  2. minha linda eu te entendo,
    sei como é complicado e difícil
    tem horas que não aguentamos afinal
    somos humano e por muitas vezes já me sentir culpada
    por não estar gravida,mais Deus quando requerer de você
    essa atitude Ele vai te capacitar minha linda
    você estará pronta, isso é uma fase que você vai
    ter que tratar pois não pode fazer isso
    o centro da sua vida toda vez que o bebê aparecer
    ok. bjs
    linda tarde

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu sei nanda ta sendo uma fase dificil sabe, eu nunca pensei em passar por tudo isso todos esses remedios essa pressão. Sendo que ontem conversando com meu marido cheguei a conclusão de que se ele que quer ser pai não coloca pressão em mim , eu não tenho que ligar pro que mais ninguém fala. a familia vai sempre cobrar mais fazer oque né rs. muito obrigada minha amiga

      Excluir
  3. Não se cobre tanto e confie no tratamento q está fazendo. Logo logo.. os sorrisos serão para o seu bebê!! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é essa semana to me cobrando muito, mais no normal não sou assim se deus quizer minha amiga em breve nossos anjinhos estaram aqui

      Excluir
  4. Não se culpe amiga,é normal todos ficarem babando no bebe e quando chegar a tua hora vai ser a mesma coisa. E O SEU QUANDO VEM? Parece que isso acontece a toda hora com nós né, essa pergunta deveria ser proibida pois as vezes estamos tentando a anos e eles nem sabem, e isso machuca e muito, mas temos que entender que a pergunta faz parte pois somos casadas e sem filhos, eles não fazem por mal é apenas curiosidade.
    Entregue nas mãos de Deus amiga que tudo dará certo.
    Ahh obrigado pelo selinho amanha eu pego pois hoje não da tempo, li seu post no celular e tive que passar para te dar um beijo.
    Fica com Deus, BOA NOITE.
    Bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu sei amiga, mais as vezes e beem dificil né. Mais graças a deus Deus ja acalmou meu coração e esta tudo sobre controle, um super beijo

      Excluir