Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2012

Um mês de ferias nas tentativas

Nossa quatro dias sem postar parece uma eternidade Rs,  e ai minhas queridas como esta sendo os preparativos para o natal em? Aqui em casa vamos deixa tudo pra ultima hora por que estamos na correria pra inauguração da nossa loja, então imaginam como estamos atarefados.
  Por causa dessa correria esse mês adiei minhas tentativas, quer dizer não adiei tanto mais acho que esse mês não vem neném pois com toda essa correria gera estrece não tem como namorar um dia sim outro não pois tem dias que chego tão cansada e o maridinho também que a gente só quer um banho e nossa caminha, me dei o prazer de beber umas cervejinhas antes oque imagino que pode cortar o efeito do clomid, Enfim to suuper de boa esse mês com os pés bem no chão mais mês que vem maridão que me aguarde pois os treinos voltam com tuuuudo rs,  Ta sendo até bom sabe meninas pois estou desfocando disso tudo um pouco arejando a mente, Outra decisão que tomei foi que como estamos abrindo uma nova loja e toda aquela burocracia de documentação é um pouco cara, e tem outros gastos enfim tivemos que cortar algumas coisas do nosso orçamento e eu tive a ideia de cancelar o meu plano de saúde pois assim não vou ter como ficar na GO todo mês , meu marido disse que eu tava surtando ele disse mais e se você ficar gravida? Mais eu tinha tomado minha decisão e quando falo que vou fazer nem adianta, Minha gente se eu ficar gravida e não tiver feito outro plano sei la eu junto dinheiro os 9 meses e pago um parto no particular, ou em tão que mal tem ter filho na rede publica? minha mãe me teve em hospital publico e eu não morri. Tudo bem deve ser complicado marca exame e tudo mais, mais posso fazer no particular e o parto no publico, temos mil alternativas Então por hoje é só minhas lindas fiquem com Deus e até a proxima

6 comentários:

  1. Oi Day, realmente toda essa burocracia gera muuuito stress, mas tudo certo. O ano novo tá chegando e com ele a encomenda da D. Cegonha, tô torcendo muuuito, quanto ao parto, não precisa neuras, no tempo certo tudo vai se encaminhar, você vai ver.
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muiiito obrigado é essa dona cegonha ta errando o endereço eu acho rs, mais esse tempo vai ser bom pra mim muito obrigada pela torcida fica com deus

      Excluir
  2. amiga se precisa de um tempo descansa sim
    mais não desisti
    te desejo sucesso na loja
    e sobre o parto seja o que Deus quiser
    minha primeira foi pelo Sus e a segunda
    também será mais não tenho problema não
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amiga esse mês preciso focar na loja, e sobre o parto muita gente acha que se for pelo SUS e ruim eu não concordo, e por isso resolvi canselar meu plano , beijoos

      Excluir
  3. Day, curat esta nova afse de vcs de loja nova e em 2013 vcs voltam as tentativas com força total e 2013 promete!! Na torcida!!

    bjo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem assim que vou fazer, vou curtir esse finalzinho de ano me da o prazer de beber uma taça de vinho no natal rs e ano que vem eu volto a tentar

      Excluir