Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um dia depois do natal

Oiii meninas, tudo bem ou tudo otimo em ? e ai como foi o natal de vocês eeem , o meu foi otimo  apesar do maridão ter bebido um pouquinho a mais e ter passado mal o restante foi otimo ,a meninas hoje não estou muito beem não sabe, Ontem foi um casal de amigos la em casa e a menina esta gravida do segundo filho ela e novinha tem 22 anos e tem uma filha de 5 enfim, ela esta de 4 meses mais vive falando que não queria a criança que por ela , tinha abortado ela ta pouco se lixando com a gravidez e isso me deixa triste pois todas nós aqui temos esse sonho de ser mãe e ela conseguiu realizar 2 vezes e não da valor, meu marido também percebeu e ficou um pouco chateado, ai hoje acordei assim lembrando dela e fiquei um pouco mal mais no decorrer do dia vai passar beijoo meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário