Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

seliinho *--*

Este selinho foi criado pelo Blog A mãe da Dri e quem me presenteou com ele foi a minha linda amiga Rafa Obrigada Rafa ameii a surpresa .

As regrinhas do Selinho:
- Divulgar o Blog que criou o selo. (divulgadinho la em cima)
- Só poderá repassar o selo quem recebeu.
- Repassar para 10 amigas e avisá - las.

Meninas queria passar pra todas mais infelizmente só posso passar pra 10 então vamos la :


então é isso meninas espero que gostem beijooos!


11 comentários:

  1. Oi Day..ai que lindo!!Eu amei!!!!!
    Obrigada pelo recadinho la no blog obrigada pela força, e por acolher meu desabafo....
    Como vc escreveu o melhor esta guardado pra mim e creio uiqe pra vc tb e na graça de Deus viveremos este melhor a partir do proximo ano!! bjs e vou ja olocar no blog o selinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha linda que nada, conta comigo pro que precisar sei que a luta é dificil Mais Deus esta conosco , e o melhor esta guardado beijoos.

      que bom que gostou do selinho :)

      Excluir
  2. amiga linda obrigada pela indicação do selinho
    eu já o ganhei tá na postagem,
    então vou fazer o seguinte
    vou colocar seu nome também bjssssssssssssss
    amei ieeeeepppppppppppiiiiiiiiiiiiiii rs
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa de nada amiga que bom que gostou beijoos

      Excluir
  3. Obrigada pela visitinha e pelo selinho *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho!!! Ameiiiiiiii!!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que bom que gostou do selinho!!

    Bjuus

    ResponderExcluir