Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Segundo ciclo com clomid

A meninas Ontem fui as compras , comprei presentes de natal comprei minhas roupas e um preseeente lindo pro maridão. Vai ser uma surpresa mais quando eu der eu posto a foto aqui :)
 e fui comprar o presente do nosso afilhado e do afilhado do meu marido, e sabe oque eu senti vendo aqueles presentes pequeninos? Nada , isso mesmo não senti nada não deu vontade de chorar não fiquei triste nem me imaginei comprando coisas pro neném  Acho que isso é bom fico muito feliz, pois apesar de querer muiiito ter um filho eu não to mais igual uma louca hahahaha
 Hoje o maridão foi pra confraternização da firma em um sitio e la eles não permitem que levem familia acredita :(  e eu estou sozinha morrendo de saudade por que pelo que vi tentando ligar milhões de vezes la não pega telefone AFF com letras bem grandes enfim to adorando essa nova fase da minha vida ontem comecei meu segundo mês com o clomid Nossa passa tão rápido parece que foi hoje que comecei o primeiro e já estou no 2 ciclo com ele rs, Não vou mentir torço todos os dias pra da certo, só que essa nova fase da minha vida esta aquietando muito meu coração . então por hoje é só beijinhooos!

4 comentários:

  1. que bom amiga
    aquieta sim o coração
    faz um bem
    posta sim depois venho ver
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Day, o primeiro ciclo com clomid foi o que fiquei mais ansiosa, o resto levei de boa e engravidei no 3º ciclo.

    Ahh, tem um selinho p vc no meu blog.

    Bjuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ne rafa, parece que o primeiro ciclo te deixa tensa sei la hoje e o meu quarto dia com clomid no 2° ciclo to suuuper relaxada rs,
      A voou la ver )

      Excluir
  3. Oi flor...tomara que ja consiga engravidar logo logo tomando a medição certinho!!Graças a Deus seu coração esta aquietado, eu creio que td vai dar certo pra vc...Sabe que eu no impulso, acabei de comprar uma roupinha de bebe..kkkk olha a outra louca!rsrsrs
    mas mas meu coração esta aquietado tb...sei que vai vir...sinto! E vou orar pra q sua graça em forma de baby venha tb lhe visitar e fazer morada em seu ventre e tão logo em seus braços!!!!bjs

    ResponderExcluir