Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

REPRODUÇÃO GRATUITA NO HOSPITAL PEDRO ERNESTO RJ

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Achei essa reportagem na internet e achei super interessante  como sabemos na rede publica tudo fica um pouco mais difícil  mais se Deus quiser todas vão conseguir.

Vida participa de projeto que presenteia o Rio com o primeiro centro gratuito de reprodução humana A iniciativa do diretor médico do Vida 


– Centro de Fertilidade da Rede D’Or, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, vai presentear o Rio de Janeiro com o primeiro centro gratuito de reprodução humana assistida. O serviço será fornecido pelo Hospital Universitário Pedro Ernesto e pretende atender até 20 casais por mês. Toda a obra de adaptação do centro cirúrgico e as despesas com materiais serão custeados pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Saúde. Segundo Paulo Gallo, idealizador do projeto, além de igualar o Rio às demais capitais que já oferecem esse tipo de serviço, o centro vai ajudar a resolver um problema de saúde pública no Estado. “A infertilidade atinge de 10% a 15% dos casais e agora a população mais carente vai ter acesso gratuito ao tratamento”. Confira abaixo a matéria na íntegra ou clique acesse o portal do jornal O Dia. Informe do Dia: Rio ganhará primeiro centro gratuito de reprodução humana Tratamento de fertilização que custa cerca de R$10 mil poderá ser feito de graça Rio - U ma das poucas capitais do país que não conta com o serviço, o Rio de Janeiro ganhará seu primeiro centro gratuito de reprodução humana. O setor será instalado no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, e atenderá de 15 a 20 casais por mês. Técnicas como a fertilização in vitro poderão ser realizadas de graça. Na rede privada, o custo de um tratamento como este não sai por menos de R$ 10 mil. O centro será fruto de parceria entre o idealizador do projeto, o médico Paulo Gallo de Sá, e a Secretaria Estadual de Saúde . Parceria Chefe do setor de Infertilidade do Pedro Ernesto, Paulo Gallo de Sá conseguiu que a Secretaria Estadual de Saúde pague pelas obras de adaptação do centro cirúrgico e também ajude o projeto com as despesas mensais de material. Saúde pública De acordo com Paulo Gallo de Sá, especialista em reprodução humana, a infertilidade atinge de 10% a 15% dos casais brasileiros. “É problema de saúde pública e, no Rio, as pessoas não têm acesso ao tratamento gratuito”, afirma ele


Site do hospital:click para ir para o hospital pedro ernesto


Creditos: http://inseminacaoefertilizacao.blogspot.com.br/2011/09/parceria-inedita-entre-diretor-medico.html

91 comentários:

  1. Obg pelo comentário lá no blog, estou tentando mandar a calma embora esteja sendo difícil
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que legal espero que consigo amiga
    estarei orando
    será uma boa
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMG EU NAO VOU FAZER NA6 E ESPERO NEM PRECISAR, MAIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. BJS

      Excluir
    2. meu nome é cleber soares eu fiz a vasectomia no hospitaral geral de bomsucesso,em 2011,eu me arrependi ,por favor eu não tenho como pagar a reverção de vasectomia eu estou com uma pessoa que quer ter filhos, por favor entrem em contato comigo o meu telefone é 2138376646/987426154/375222278/ meu email é clebersoares122@gmail.com eu agradeço a todos.

      Excluir
  3. ola tenho um problema tambem e queria muito consequi fa zer a insemina çao pelo sus pos particular esta muito caro

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu esposo temos problema para engravidar, já foi constatado , só por inseminação , nem sei como entro nessa fila no Pedro Ernestro..nao temos condições

    ResponderExcluir
  5. Estou nessa fila de espera a 10 anos esperando ligarem para mim até hoje não tenho resposta . Se alguém poder me passar uma resposta agradeço dês de já Meu nome e Monica Barbosa

    ResponderExcluir
  6. olá estou na fila desde 2008,e até a presente data nao houve solução no hospital ...entre desvios de verba construção que nunca começa e incendio...vivem dando promessas... meu numero é 415 da fila...e o estatuto diz que só podemos fazer a fertilização até trinta e cinco anos ,,em maio,faço trinta e quatro...tive meu filho natural depois de muita oraçao,pois tenho desbalanceamento de DNA...o Senhor me presenteou com um filho lindo!mas nao estou desposta a tentar engravidar denovo...penso em fazer uma inseminaçao,mas assim nao dá!

    ResponderExcluir
  7. Ola ,também não posso engravidar queria muito fazer a inseminação mas e muito caro não tenho como pagar,queria muito saber sobre este tratamento gratuito....obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá como faço para me inscrever? tenho 23 anos e a um mês tive que retirar as 2 trompas devido a gravidez ectópica ... Passei por momentos muito difíceis.. Agora minha única esperança é a Foi me ajudem..

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, meu nome é Priscila tenho 29 anos e tenho problema nas trompas, engravidei pela primeira vez em 2009 e infelizmente foi tubária e agora em 2014 também é acabei parando na mesa de cirurgia depois de receber alta.
    toda minha vida com a tentativa de ser mãe, passou pelo pedro ernesto, fiquei internada na primeira e agora estou me recuperando da segunda em casa após tirar a trompa esquerda q foi uma tristeza enorme para minha vida.
    Não vou desistir do Dr paulo gallo, pois ele é a luz q tive no Pedro ernesto de não desistir do meu sonho de ser mãe, vou esperar o tempo q for pois só em conhecer ele iria ser muita felicidade, pois as coisas q ouvi falar dele e o q estudei sobre ele, vale a pena esperar conhecê lo, pois é o médico q se esforça para realizar o sonho de um por um nessa fila .
    o problema não é ele para tudo se realizar e sim o problema é desse estado nosso q têm q se concertar.

    ResponderExcluir
  10. sou operada nao tenho as trompas e me casei denovo e meu marido nao tem filhos e eu gostaria de engravidar denovo eu posso?

    ResponderExcluir
  11. Olá como faço pra entrar na fila? ou seja me escrever..
    Alguém pode me responder? Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. ola meu nome e katia ja fiz de todos os exames para saber porque nao engravido ai descobri que tenho as duas trompas corrompida meu maior sonho e ser mae eu li todos os comentarios deixados aqui e nenhum tem resposta gostaria de fazer esse tratamento in vitro so que pago nao posso pois o custo e alto de mas pra mim sera que eu consigo fazer nesse hospital de graça .eu irei fazer 35 anos esse ano de 2014 sera se eu irei conseguir .me responde por favor grata.

    ResponderExcluir
  13. ola boa noite sou nova , na aria alguém poderia passa o contado para a fila de espera ..

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite sou nova , na aria alguém poderia passa o contado para a fila de espera ..

    ResponderExcluir
  15. Olá meu nome ė Ingrid tenho 29 anos e fiz laqueadura com 18 anos. Hoje me sou casada e meu companheiro não tem filho. Não tenho condições de pagar uma inseminação in vitro, e o sonho do meu esposo é ter um filho. Gostaria muito de realizar esse sonho. Alguém pode me ajudar me indicar algum lugar ,endereço ou telefone. Meu tel é 21 966252252 zap. por favor ligue só quem tiver solução para o meu problema.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome ė Ingrid tenho 29 anos e fiz laqueadura com 18 anos. Hoje me sou casada e meu companheiro não tem filho. Não tenho condições de pagar uma inseminação in vitro, e o sonho do meu esposo é ter um filho. Gostaria muito de realizar esse sonho. Alguém pode me ajudar me indicar algum lugar ,endereço ou telefone. Meu tel é 21 966252252 zap. por favor ligue só quem tiver solução para o meu problema.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Olá meu nome ė Ingrid tenho 29 anos e fiz laqueadura com 18 anos. Hoje sou casada e meu companheiro não tem filho. Não tenho condições de pagar uma inseminação in vitro, e o sonho do meu esposo é ter um filho. Gostaria muito de realizar esse sonho. Alguém pode me ajudar me indicar algum lugar ,endereço ou telefone. Meu tel é 21 966252252 zap. por favor ligue só quem tiver solução para o meu problema.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Olá meu nome ė Ingrid tenho 29 anos e fiz laqueadura com 18 anos. Hoje sou casada e meu companheiro não tem filho. Não tenho condições de pagar uma inseminação in vitro, e o sonho do meu esposo é ter um filho. Gostaria muito de realizar esse sonho. Alguém pode me ajudar me indicar algum lugar ,endereço ou telefone. Meu tel é 21 966252252 zap. por favor ligue só quem tiver solução para o meu problema.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Como faço pra me inscrever no setor de fertilização?

    ResponderExcluir
  20. Então pessoal, tenho 34 anos e meu esposo 41, somos casados há 17 anos. Não temos filhos, pois ele é vasectomizado. Fomos atrás da reversão da vasectomia, porém a equipe de urologistas que nos atendeu disse um monte de coisas contraditórias à respeito da reversão. Nõ desistirei do nosso sonho que é o de sermos pais. Por isso venho aqui pedir a ajuda de vcs, pois não temos como pagar um tratamento desse. Não entendo muito bem, mas por tudo que já li parece que tem que tirar o espermatozóide e colocar num óvulo meu. Desculpe se estiver expressando errado, mas de qualquer forma Deus vai os abençoar pelo trabalho maravilhoso de vcs.

    ResponderExcluir
  21. ola tenho 43 anos e sou ligada endo que e casei com outro pessoa e ele me cobra muito um filho eu também gostaria muito e ter uma bebezinho sera alegria da família toda.é possível fazer uma inseminação em mim,sou pobre não tenho condícões de pagar o .
    tratamento?,u abraço

    ResponderExcluir
  22. boa tarde me chamo elisangela tenho 43 anos tres filhos o mais novo tem 18 foi quando minha filha me obrigou a fazer a laqueadura,hoje estou a 3 anos com uma outra pesssoa e essa pessoa nunca teve filhos,ele nao me cobra pois casou sabendo q eu era ligada mas sinto que ele tem um desejo enorme de que um dia eua corde e diga que estou gravida,sei que nao vai acontecer a não ser que seja feita uma inseminaçao,como faço pra ter acesso gratuito???? queria tanto dar esse bb a ele e completar nossa familia

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ola nunca engravidei tenho deis ano de casada nao tenho condicao de paga uma iseminacao em vidro pesso a deus que ponha um anjo no meu caminho para me ajuda tenho 35 anos sofro muito poriso augum medeco poderia ajudar me a ser mae.

    ResponderExcluir
  25. Ola ,também não posso engravidar queria muito fazer a inseminação mas e muito caro não tenho como pagar,queria muito saber sobre este tratamento gratuito....obrigado

    ResponderExcluir
  26. Boa noite! Meu nome é josiani e tento engravidar a 12 anos e nunca consegui, a 2 meses fiz uma videolaparoscopia e estava com a trompa obstruída e muitas aderências no intestino e bexiga. Gostaria de saber como faço para conseguir fazer a FIV pelo SUS? Obrigada. Tel: 3024_2812/96536_9761 josiani87@gmai.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite! Meu nome é josiani e tento engravidar a 12 anos e nunca consegui, a 2 meses fiz uma videolaparoscopia e estava com a trompa obstruída e muitas aderências no intestino e bexiga. Gostaria de saber como faço para conseguir fazer a FIV pelo SUS? Obrigada. Tel: 3024_2812/96536_9761 josiani87@gmai.com

    ResponderExcluir
  28. Bom dia meu nome é Fabiana Soares Sanches,gostaria de saber como fazer pra consegui a enciminaçao pelo SUS, sou casada a 12 anos e meu marido não podi ter filhos queria muito fazer mas partícula é muito caro. Tenho 31 anos e meu marido tem 38

    ResponderExcluir
  29. Bom dia meu nome é Fabiana Soares Sanches,gostaria de saber como fazer pra consegui a enciminaçao pelo SUS, sou casada a 12 anos e meu marido não podi ter filhos queria muito fazer mas partícula é muito caro. Tenho 31 anos e meu marido tem 38

    ResponderExcluir
  30. Meu nome e Fernanda me casei e gostaria de engravidar pois fiz ligadura tem seis anos e me arrependi e gostaria de ter essa oportunidade de realizar esse tratamento para engravidar. contato (21) 9 68142756 fernandamicrocampb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fernanda estou com o mesmo pobrema q vc espero q possamos resilver pobrema e ser abençoadas

      Excluir
  31. Meu nome e Fernanda me casei e gostaria de engravidar pois fiz ligadura tem seis anos e me arrependi e gostaria de ter essa oportunidade de realizar esse tratamento para engravidar. contato (21) 9 68142756 fernandamicrocampb@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. meu nome e DEJANE gostaria de saber o que tenho que fazer para se chamada para fazer o tratamento ja passei por duas cirugia e para retirada de mioma e outra para retirada de um ovario por causa da endrometriose e nem assim conseguir meu esposo fez um exame recentemente e q os medicos disse que pra gente procura um clinica de reproducao mais nao temos dinheiro ele tem pouco esperma o q faço me ajude quero ser mae filhos

    ResponderExcluir
  33. Por favor alguem pode me ajudar fiz a lidura aos 22 anos pois n me dava com a pirola de evita casei novamente a 7 anos e estou desisperada queremos um filho e nao sei por onde começar vi esse sait e vi uma esperança me ajude

    ResponderExcluir
  34. Olá meu nome ė Roberta tenho 29 anos e fiz laqueadura a 8 anos separei a do meu primeiro marido. Hoje sou casada e meu Marido quer muito um filho. Não tenho condições de pagar uma inseminação in vitro, Gostaria muito de realizar esse sonho. Alguém pode me ajudar me indicar algum lugar...meu telefone 973388487 /robertinhar@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá meu nome ė Roberta tenho 29 anos e fiz laqueadura a 8 anos separei a do meu primeiro marido. Hoje sou casada e meu Marido quer muito um filho. Não tenho condições de pagar uma inseminação in vitro, Gostaria muito de realizar esse sonho. Alguém pode me ajudar me indicar algum lugar...meu telefone 973388487 /robertinhar@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Liliane tenho 33 anos tenho 4 anos de casada e meu marido e eu queremos muito filhos e gostaria que se possível um tratamento para engravidar pois também não tenho condições financeiras para arcar com tal tratamento. Telefone de contato 21 96732-9830 ou 21 3738-4045 e eu preciso de ajuda assim como os demais casos e preciso de ajuda mesmo porém não sei onde ir para resolver tal questão. Me ajuda!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!
    Como eu faço pra conseguir um tratamento eu não consigo engravidar, já sou casada a 7 anos e não tomo remédio pra evitar. Me ajuda.
    Me chamo Lucilene.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde!
    Como eu faço pra conseguir um tratamento eu não consigo engravidar, já sou casada a 7 anos e não tomo remédio pra evitar. Me ajuda.
    Me chamo Lucilene.

    ResponderExcluir
  41. Meu nome é tamires, fiz uma cirurgia no hospital geral de Bonsucesso, eu tinha 17 anos ,hoje tenho 29. Fiz um exame chamado Histerossalpingografia, e o laudo que o médico me deu, foi que não posso ter filhos naturalmente. Isso me deixou muito triste. me ajudem por favor. Agora vou procurar saber oque aconteceu nessa operação,porque eu era de menor, e ninguém da minha família procurou saber oque tinham feito. Descaso total com minha saúde.

    ResponderExcluir
  42. Olá tenho 32 anos e após uma histerossalpingografia fui diagnosticada com hidrossalpinge direita e a minha aderência que torna a minha trompa esquerda fixa, após anos tentando engravidar sem sucesso meu médico disse que no meu caso só fazendo a fiv mesmo, e como eu e meu esposo não temos condições gostaria de saber se conseguiríamos faze lá pelo sus. Aguardo ansiosa o retorno de vcs. Email:jeniseassisoliveira@gmail.com / Tel.:(24)999212126

    ResponderExcluir
  43. Olá tenho 32 anos e após uma histerossalpingografia fui diagnosticada com hidrossalpinge direita e a minha aderência que torna a minha trompa esquerda fixa, após anos tentando engravidar sem sucesso meu médico disse que no meu caso só fazendo a fiv mesmo, e como eu e meu esposo não temos condições gostaria de saber se conseguiríamos faze lá pelo sus. Aguardo ansiosa o retorno de vcs. Email:jeniseassisoliveira@gmail.com / Tel.:(24)999212126

    ResponderExcluir
  44. Eu gostaria como faço para engravidar

    ResponderExcluir
  45. Eu sou a ana Cláudia.sou laqueada a nove anos.me casei novamente e eu e meu marido sonhamos com um filho.ele não tem nenhum.

    ResponderExcluir
  46. Eu sou a ana Cláudia.sou laqueada a nove anos.me casei novamente e eu e meu marido sonhamos com um filho.ele não tem nenhum.

    ResponderExcluir
  47. Eu sou a ana Cláudia.sou laqueada a nove anos.me casei novamente e eu e meu marido sonhamos com um filho.ele não tem nenhum.

    ResponderExcluir
  48. Alguém aqui obteve resposta???
    No Pedro Hernesto realmente tem Fiv pelo Sus gente???
    Acho que não tem mais a muito tempo!!! Infelizmente...

    ResponderExcluir
  49. Alguém aqui obteve resposta???
    No Pedro Hernesto realmente tem Fiv pelo Sus gente???
    Acho que não tem mais a muito tempo!!! Infelizmente...

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas, para conseguir uma primeira consulta neste hospital, é preciso passar na clinica da família ou em um posto de saúde, lá eles vão fazer o encaminhamento, depois é só aguardar a marcação da consulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO CASO EU POSSO IR NO POSTO DE SÚDE DO MEU BARRO E LEVAR O ENCAMINHAMENTO DAQUI OU TEM QUE SER DE LÁ DO RIO. VC PODERIA ME AJUDAR

      Excluir
    2. NO CASO EU POSSO IR NO POSTO DE SÚDE DO MEU BARRO E LEVAR O ENCAMINHAMENTO DAQUI OU TEM QUE SER DE LÁ DO RIO. VC PODERIA ME AJUDAR

      Excluir
  51. POR FAVOR AINDA ESTÃO FAZENDO INCIMINAÇÃO NESSE HOSPITAL PELO SUS EU E MEU MARIDO TENTAMOS ENGRAVIDAR A 13 ANOS AGORA QUE DESCOBRIMOS QUE MEU MARIDO TEM MÁ FORMAÇÃO NO ESPERMATOZOIDES AI SÓ COM INCIMINAÇÃO E NOS NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE FAZER,VC PODE NOS AJUDAR SE LA ESTA FAZENDO INCRIÇÕES AINDA PODERIA ME INFORMAR E COMO EU CHEGO LA SOU DE NITEROI. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  52. Ola gente boa tarde,eu sou à carla pois por motivos de doeça eu perdi minhas trompas,e agora sofro muito,por não poder ser mãe meu marido sofre junto,por não ser pai me ajudem.meu tel é 021 986396728 24953756 pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  53. Ola gente boa tarde,eu sou à carla pois por motivos de doeça eu perdi minhas trompas,e agora sofro muito,por não poder ser mãe meu marido sofre junto,por não ser pai me ajudem.meu tel é 021 986396728 24953756 pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  54. Ola gente boa tarde,eu sou à carla pois por motivos de doeça eu perdi minhas trompas,e agora sofro muito,por não poder ser mãe meu marido sofre junto,por não ser pai me ajudem.meu tel é 021 986396728 24953756 pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  55. Ola gente boa tarde,eu sou à carla pois por motivos de doeça eu perdi minhas trompas,e agora sofro muito,por não poder ser mãe meu marido sofre junto,por não ser pai me ajudem.meu tel é 021 986396728 24953756 pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  56. Ola gente boa tarde,eu sou à carla pois por motivos de doeça eu perdi minhas trompas,e agora sofro muito,por não poder ser mãe meu marido sofre junto,por não ser pai me ajudem.meu tel é 021 986396728 24953756 pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  57. Boa noite gostaria de saber como eu faço pra conseguir esse tratamento.

    ResponderExcluir
  58. Ola como faço para mim eacrever

    ResponderExcluir
  59. bom dia meu nome é alexandre tenho 42anos e minha esposa 35 sou casado a 4 anos e após um espermograma descobri q tenho baixa produção de espermatozoides, como faço p/ participar desse programa ????

    ResponderExcluir
  60. Boa noite,meu nome Ana Paula estou com meu esposo a 10 anos, ele fez vasectomia a mais de 15 anos e estamos pensando em ter um filho a muito tempo , mas além das muitas dificuldades tem a questão do custo muito alto , mas é um sonho p nós , gostaria muito de saber se à possibilidade , obs:ele fez a vasectomia antes de nos conhecermos, aguardo muito ansiosa por uma resposta , obrigada .

    ResponderExcluir
  61. Bom dia meu nome e silvana tenho 42 anos sou casada a 16 anos e nao consigo engravida pofavor me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc saber se alguém aqui responde os nossos recados

      Excluir
    2. Vou te ajudar em oração ta bom amiga

      Excluir
    3. Vou te ajudar em oração ta bom amiga

      Excluir
    4. Boa noite! Me clamo Gloria e-mail gloria.rod@hotmail.com espero que tenha conseguido ajuda e se conseguiu passa para mim tb estou no desespero querendo ser mãe e a idade só vai avançando 46 anos em setembro e o pior sem condições financeiras de arcar com o tratamento...

      Excluir
  62. Oi boa tarde meu nome é Dejane estou muito triste tenho chorado bastante pois me dói demais saber que em ano no dia 22de julho faço 6abos de casada e nao consigo engravida queria muito esse presente de aniversário e de casamento pois eu faço niver dia 18:de julho e meu esposo faz dia 24 de julho e dia 22 de julho faz seis anos que estamos juntos e estamos sonhando com isso médico que fiz exames disse que preciso de ajudar mais nao tenho dinheiro meu marido e eu vivemos com uma oposetadoria de um salário pois sofre de uma doença que faz ele se esquece as coisas mais nao nos empedir de queremos ser pai meu para contato 021989268561

    ResponderExcluir
  63. Oi boa tarde meu nome é Dejane estou muito triste tenho chorado bastante pois me dói demais saber que em ano no dia 22de julho faço 6abos de casada e nao consigo engravida queria muito esse presente de aniversário e de casamento pois eu faço niver dia 18:de julho e meu esposo faz dia 24 de julho e dia 22 de julho faz seis anos que estamos juntos e estamos sonhando com isso médico que fiz exames disse que preciso de ajudar mais nao tenho dinheiro meu marido e eu vivemos com uma oposetadoria de um salário pois sofre de uma doença que faz ele se esquece as coisas mais nao nos empedir de queremos ser pai meu para contato 021989268561

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é Priscila, tenho 29 anos, não sou casada, mais já conversei com a família que gostaria de realizar esse sonho de ser mãe, antes de perder totalmente a minha visão, sou surda e tenho retinose pigmentar nas duas vista.E os mèdicos acham que até aos 60 anos ainda estarei enchergando. muito obrigada, realize o meu sonho.

    ResponderExcluir
  65. boa tarde,gostaria de saber se vocês também oferecem o tratamento para casal homo-afetivo (lésbicas)pois tenho 38 anos e gostaria de ter um filho e do modo convencional não me agrada.desde já lhes agradeço.

    ResponderExcluir
  66. meu e-mail...fabianebarbosa36@outlook.com

    ResponderExcluir
  67. Oie gente,eu sonho em ser mãe,sou homossexual por isso é difícil ,eu nao tenho condição para pagar uma inseminação ,eu quero saber mais sobre esse tratamento..por favor me ajudem?

    ResponderExcluir
  68. Oi boa noite eu tentei passar por um andrologia mas quando eu fui vcs falaram que precisava passa pelo medico urologia publico primeiro e vcs não tinha. Tivemos que aguarda para poder ser atendido por um andrologia e agora nem por um nem por outro. Eu preciso sabe se o que tenho realmente é um azospermia e esse impasse de médicos ta ficando mais complicado. 985518820

    ResponderExcluir
  69. Bom dia. Preciso de ajuda para realizar meu sonho de ser mãe. Tenho 45 anos e completo 46 em Junho. O tempo não está ao meu favor e tenho urgência em ser socorrida por ajuda pública pois não tenho condições de custear o tratamento. Descobri a uns 3 anos que tenho Endometriose é isso me entristeceu muito. Conto com ajuda e agilidade de quem sentir no coração de me ajudar pois a cada dia que passa fica mais distante a realização do sonho de ser mãe. Deixo meu e-mail: claudia.cachinho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Claudia conseguiu ajuda eu tb preciso SOS meu caso e parecido com o seu tenho 45 anos vou para 46 e não consigo engravidar..

      Excluir
  70. Me clamo Gloria e assim como vc Claudia tb não tenho condições financeiras de pagar tratamento caros. Alguém nós ajude. SOS

    ResponderExcluir
  71. meu e-mail gloria.rod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Eu liguei tem 18 anos que quero engravidar de novo estou em um novo relacionamento tenho 41 anos ele tbem gostaria de ter n desse hospital Pedro enestro meu imail e Kelly.gatonah 224 @ gmail.com meu celular 975653342

    ResponderExcluir
  73. Eu liguei tem 18 anos que quero engravidar de novo estou em um novo relacionamento tenho 41 anos ele tbem gostaria de ter n desse hospital Pedro enestro meu imail e Kelly.gatonah 224 @ gmail.com meu celular 975653342

    ResponderExcluir
  74. MEU NOME É SIMONE PEREZ TENHO 42 ANOS TIVE UMA GRAVIDEZ TUBÁRIA VAI FAZER 4 ANOS.FIQUEI SÓ COM UMA TROMPA É ESSA ÚNICA ESTÁ INSTRUÍDA A MÉDICA ME DISSE..HOJE QUE SÓ UMA FERTILIZAÇÃO..NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR..MEU CELULAR 973127183..PEÇO A DEUS QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS..MEU SONHO É SER MÃE.

    ResponderExcluir