Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nooovidades queridas

Boa tarde meninas liindas, tenho novidadeees *--*
Não, eu não estou gravida seria novidade de mais até pra mim rs, Então minha lindas vamos la estou tomando o clomid ja vou pro 3° ciclo e minha medica liberou só 4° ciclos de tentativas, ela é uma ooootima medica mais e daquelas tipo espera que acontece, meninas sei que estou muito ansiosa sei também que sou supeeer novinha vou fazer 20 aninho dia 9 de janeiro e sei que tenho toda vida pela frente, mais vamos combinar quando queremos ser mães independente de ter 20 anos ou 50 temos a mesma intensidade o mesmo desejo, e ficamos triste quando não acontece.
 Sempre tive muita vontade de adotar, mais não seria agora e sim daqui a uns 5 ou 6 anos quando estivesse mais estabilizada Ontem eu e meu marido estávamos conversando e refletindo sobre tudo isso que estamos passando sobre toda essa luta, e eu disse pra ele que tenho medo de ter que tentar 10 ou 20 ano pra ter um filho, não sei se daqui a 10 anos vou ter a mesma vontade sabe e fiz uma proposta a ele, que tal ADOTAR? ele perguntou se era isso mesmo que eu queria e eu disse que eu queria ser mãe, não importa se for adotando , tendo que fazer IA (inseminação artificial) não importa não vou ser menos mãe por isso.
  e ele concordou com uma condição, que eu fosse procurar primeiro uma outra GO e ter uma segunda opinião  eu concordei LÓOOGICO  eu já ia fazer isso de qualquer jeito rs,então resolvi que vou na primeira semana de janeiro em uma amiga da minha mãe que e GO e que minha mãe e paciente dela a anos, e eu também já fui paciente dela, vou levar os exames e deixar que ela me diga oque ta ali sem tentar me entrometer e dependendo do que ela diga vou perguntar se posso fazer a IA ou então pensar na adoção.
 Ja descobri que só posso adotar com 21 ano, então tenho um ano e pouquinho pra pensar em outras técnicas  vou tentar relaxar pois ainda vou usar o clomid em janeiro e fevereiro e minha monstra nem veio esse mês ai Esta nas mãos de Deus então é isso meninas. Vou mantendo voces informadas

7 comentários:

  1. amiga que bom que tão novinha e já tem uma mente
    tão aberta para adoção, mais creio em Deus que seu milagre vai chegar, creia e não duvide.
    Deus nos surpreende a cada dia
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A miga eu creio muito, mais sou um ser humano e não vou mentir tenho medo sabe, vou deixar deus planejar por mim e oque ele decidir vai acontecer

      Excluir
  2. Querida Day, fé em Deus a nossa hora vai chegar, crê nisso amiga.
    Minha irmã que é 2 anos mais velha que eu é adotada, e desde criança minha mãe sempre explicou para nós duas, pois é pior esconder e descobrir mais tarde a verdade.
    Ela é minha melhor amiga e eu a amo muito, nunca houve diferença entre nós duas, ela é tão parecida com meu pai que até parece filha de sangue. Depois de adolescente meus pais perguntaram se ela queria conhecer seu pai de sangue e ela respondeu: PAI não é aquele que faz e sim aquele que cria, você é e sempre vai ser meu único e verdadeiro pai, imagine a emoção do meu pai.
    Amiga entrega nas mãos de Deus, que este ano que se inicia será o nosso ano.
    Bjuxx FELIZ 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se deus quizer minha amigva, to deixando ele agir conforme a vontade dele. mais independente de tudo eu vou adotar nao sei se e agora ou daqui a 5 anos mais vou, pois e muito bom voce poder da uma familia a alguem

      Excluir
  3. Oi Day, já estou por aqui!
    Bjss..

    ResponderExcluir