Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mimo da minha amiga Nanda




5 comentários:

  1. Ola como que faco para inscrever? Tenho 25 anos e a um mês tive que retirar as trompas ,devido a gravidez ectópica.agora minha esprença e a inseminação

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Paula tenho 40anos e bom fiz a ligadura meu marido não tem filho eu gostaria vc de ter um filho com ele me ajude 973681087

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Paula tenho 40anos e bom fiz a ligadura meu marido não tem filho eu gostaria vc de ter um filho com ele me ajude 973681087

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Priscila,tenho 34 anos aos 19 anos fui levada pela minha mãe com ajuda de uma prima dela que trabalhava em uma casa de saude de itaperuna me fizeram operar clandestinamente,não fiquei com pai do meu filho, e hoje pra minha tristeza eu amo criança me casei e meu esposo não teme filhos e agente não tem condições de pagar uma inseminacao , o meu sonho é um dia ser mãe de novo eu carrego essa tristeza dentro de mim, eu peço ajuda a vcs que estão lendo essa mensagem, me ajudem a realizar meu sonho em nome de Jesus 🙏

    ResponderExcluir