Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mais um desabafo

Um dia eu disse que não queria ter filhos, como toda boa adolescente eu dizia que queria morar sozinha sair ir pra balada e filhos? pra que filhos, e foi então que em uma dessas baladas sem nem morar sozinha ainda me apaixonei loucamente com 3 meses de namoro eu me apaixonei e logo depois me veio a vontade de ser mãe, ja passei por vários momento momentos de tristeza de esperança de vario momentos em que achei que não iria ter força pra continuar  momentos em que quase destruir meu casamento, desde que recebi meu falso positivo me pego em um momento estranho sinto algo que nunca senti é uma especie de segurança, com um pouco de medo as vezes é uma batalha difícil, mais tem três frases que ouvi e que tento me apegar ao máximo e são essas " Deus não coloca um desejo em seu coração que ele não possa cumprir"  " Deus tem o melhor guardado pra você"  " quando você tiver seu filho todo momento de dor e tristeza passara como se nada tivesse acontecido"   Então to tentando ao maximo esquecer de tudo , não me apegar a isso mais e difícil de mais , sinceramente a vontade de desistir é cada dia maior a cada dia me consome mais e triste eu sei, mais da mesma forma que queremos muito alguma coisa nos podemos deixar de querer, esses dias to levando a vida assim deixando ver no que vai dar to no 15° do ciclo nada aconteceu até agora, não senti dores mais acho que ovulei mais não estou confiante enfim descupem o desabafo beijoooos e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário