Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Oiiiiiiiiiii meninas, meu ultimo post antes do natal pois sabe como é amanhã e dia de ficar na cozinha a maior parte do dia e a noite curti o maridão a família e agradecer a papai do céu por essa festa maravilhosa.
 Vim desejar a todas vocês Um feliz natal que Deus possa estar com vocês não só nessa noite mais por toda a vida, as meninas que conseguiram seu milaginho em 2012 que seja um natal super abençoado curtam muiito suas barriguinhas ou seus nenéns e as que não conseguiram assim como eu não fiquem triste e não desistam pois Deus não é um Deus de promessa se ele prometeu ele vai cumprir talvez não tenha sido o momento ainda mais em 2013 tenho fé que todas nós vamos estar com os nenenzinhos no colo ou na barrigona hahaha, Meninas esqueçam os preconceitos a opção sexual a religião a cor enfim esqueçam as diferenças e amem ao próximo como a si mesmo pois foi isso que Deus nos ensinou, e não se esqueçam da verdadeira essência do natal que é o nascimento de cristo, nessa data tão especial parem por um momento e reflitam conversem com Deus afinal o aniversario e dele e nos somos só os convidados, Um feliz natal e semana que vem eu volto beijooos

4 comentários:

  1. No meu blog tem um presentinho para minhas amigas, passa lá.
    Tenha um FELIZ NATAL abençoado por Deus, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um Feliz Natal para vc esua familia...bjs

    ResponderExcluir