Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVOOOO

Boa tarde minha flores, viim lhes desejar um feliz ano novo até porque amanhã e depois é quase impossível entrar na net, e quando entramos e bem rapidinho.
enfim um ótimo ano novo a todas, as minhas tentantes que Deus abençoe vocês que acalente o coração de vocês pra que não fiquem muito ansiosa poiiis e dificil né rs    e pras que ja são mamães curtam muito seus filhos e isso e o maior presente que alguém pode receber, desejo a todas muita paz muita sabedoria e muito amooor, e não esqueçam nenhuma folha da arvore cai sem que Deus permita, então as coisas só acontecem no tempo certo! eu amo muiito todas vocês e desejo de coração principalmente pras minhas tentantes que ano que vem nós estejamos aqui comemorando essa data com nossos filhos nos braços ou na barriga, enfim UM FELIZ ANO NOOOOVO S2

7 comentários:

  1. obrigada Day tão pouco tempo e aprendi a te amar sem te conhecer pessoalmente, te desejo um feliz 2013 repleto de amor, paz, alegria e um lindo Positivo sempre torcendo e orando bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha linda eu tmb ja te amo muiito voce me da muita força e olha sua felicidade é a minha, minha amiga muiito obrigado por poder contar com voce um otimo 2013

      Excluir
  2. isso ai lindona! bom ano pra nos todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Day, que neste ano possamos conquistar tudo aquilo que sonhamos para 2012. FELIZ 2013 para todas nós.
    Bjuxx

    ResponderExcluir